domingo, 19 de outubro de 2008

Tim em Sesimbra

Tim, o vocalista da melhor banda de rock portuguesa de todos os tempos, vai no proximo dia 31 deste mês de Outubro, actuar no cineteatro municipal João Mota, em Sesimbra.

O espaço é muito reduzido, por isso quem morar perto e quiser ir ver, é bom despachar-se a adquirir os bilhetes. E como fazer isto? Aqui têm umas dicas bastante úteis a meu ver, de como ser o primeiro... ou o segundo (também não é mau ser o segundo) a adquirir o bilhete. Estas dicas não servem só para este concerto especifico mas para todo e qualquer concerto, espectáculo ou acontecimente de qualquer indole. O que faz deste post... ta ta ta taaaaaa... o primeiro post educativo deste blog (não sei se é educativo a palavra mais indicada, mas é no sentido da auto-ajuda, não é auto porque é de mim para voçes, não sei mesmo).

Dica 1: Façam uma reserva por telefone, não precisam de sair de casa, podem-na fazer em qualquer altura e com qualquer tipo de roupa. E se mais tarde, por motivos pessoais: morreu-vos algum ente querido, ou estão com sono. É só telefonar novamente a desmarcar a reserva. Ou melhor ainda, se forem uns grandes egoistas nem precisam de telefonar a desmarcar a reserva. Que se lixe o gajo que se calhar não comprou o bilhete para o concerto da sua vida, porque este estava reservado a uma pessoa que se estava nas tintas para o espectáculo.

Dica 2: Acordem muito cedinho, e vão para lá igualmente muito cedinho. Mais ou menos, 7 horas antes de abrir a bilheteira. Tambem depende do espectáculo. Se fôr para ver Tokio Hotel, ou o Toni Carreira, epa, não há limite de horas de antecedência com que devem estar lá. Ganha quem imaginar o maior número. Se fôr o Tim, que é um artista fraquinho em comparação com os iluminados que referi anteriormente, basta um quarto de hora.

Dica 3: Há pessoas que, vá... vendem... compram muitos e depois vendem... assim... umas horas antes de começar o concerto andam por lá... é mais caro mas... mas eu não sei nada disso, dica 3 qual dica 3?!

Dica 4: É referente à agressão fisica no que é tocante aos roubos e... na verdade as minhas dicas acabaram na 2.

Bem, fiquem com estas. Já são boas e suficientes para, enfim, evitar aquela frustração e raiva que se instala em nós quando vamos, radiantes de felicidade, comprar o tão desejado bilhete, para o tão ansiado espectáculo, e pimba! É horrivel não é. Beijinhos

(não tenho nada contra o toni carreira nem contra o Tokio Hotel hã, palavra de honra)

pmp

Sem comentários: