quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Tom and Jerry e os outros desenhos todos

Eu acho que há um incentivo, manifesto, propositado, por parte dos desenhos animados, como o Tom and Jerry e os Looney tunes, para que as crianças, que são o alvo directo destes produtos, tornem-se nuns alcoolicos. Daqueles que passam a vida nas tabernas e provocam desacatos por dá cá aquela palha (sempre adorei esta expressão). Se não reparem. Como é que o Tom fica quando bebe leite... bebedo. E quando o Jerry caí num copo de vinho ou champagne... fica bebedo. E já viram aquele episódio em que o Bugs Bunny acorda, mete a cabeça para fora da toca, com um ar que grita a pulmões abertos: "porra! Granda ressaca". E ao lado da toca está, caida no chão uma garrafa de bagaço. O Bugs Bunny meus amigos! E a cegonha, lembram-se da cegonha? Que fazia a distribuição dos bebés. Está sempre com a narsa. De tal maneira que confunde um pato com um gorila (o que causa uma situação hilariante, protagonizada pelo Duffy Duck). E há mais. Mas fiquemos por aqui.

E dizem-me agora voçes: "mas pmp, nestes desenhos animados também há ladroes e assassinos, e não é por isso que as crianças vão seguir este exemplo. Antes pelo contrário.". E eu digo: "Calem-se pá... Estupidos".

1 comentário:

biodesagradaveis disse...

E há aquele bombista... o coyote, que no fundo é a referência para todos os senhores da al-qaeda. Ninguem vê essa merda... é por isso que andam praí a rebentar coisas de vez em quando...
Os putos que vejam masé pornografia...

Ups, disse merda... foda-se... desculpem, não se volta a repetir.

APC