Há coisas que acontecem, e que provocam em mim uma estranhesa incomodativa. Grande parte destas coisas passam na "sic", ou chi, no programa "nós por cá". E é ao ver esse tipo de coisas inacreditáveis que eu percebo, em parte, a nossa crise, quais factores economicos ou financeiros. Mais facilmente acreditava que há vida em marte do que se me dissessem que alguém montou um regador automático de relva exactamente por baixo de um banco de jardim. Mas não é disso que eu quero falar, até porque porque para tal fim já temos o referido programa que cumpre bastante bem, em minha opiniao, esta tarefa.
O que eu quero dizer, ou queixar, é acerca do novo software da power box. Eu tenho a power box, é graças a ela que desfruto confortávelmente do momento apoteótico do meu dia, ver os Simpsons depois do almoço. E gostava imenso do software que eles possuiam antes deste agora. Porque era perfeito, não se pedia mais. Agora meteram um, que primeiro que apareça a lista de canais disponíveis, são 2 minutos (são 5 segundos na verdade, mas antes era instantâneo). E o que me provoca a tal estranhesa, é não haver ninguém, estivesse na equipa responsával pela alteração, que tivesse a inteligencia, falo de um iluminado portanto, de dizer: "não não espera, isto assim é muito pior, mais vale ficar com o outro".
E porquê mudar? Perguntaram a opinião do consumidor? A mim não me perguntaram nada! Na minha terra pergunta-se, pede-se licença tá! Palhaços pá.
pmp
Sem comentários:
Enviar um comentário