Olá, então! Tudo bem? Essa vidinha? O que têm feito? Com saudadinhas?... Viram como sou uma pessoa de uma educação exemplar. Já não vos vejo há já algum tempo, e como tal, conforme mandam as regras de boa educação em socidade, começo este post com uma séria de perguntas que visam saber como têm passado os nossos estimados leitores, que é como quem diz o meu pai... E descubri que há mais duas pessoas que também visitam este espaço, são analfabetas. Visitam isto porque acham engraçado as cores e... enfim.
Bem mas mudando de assunto. Sabem o que eu descobri hoje? Sabem, (podiamos fazer uma votação com uma pergunta deste género, vou falar com o casimiro) querem que eu vos diga? (e com o Bernardo, já me esquecia dele, que injustiça! Esquecer-me logo do homem que dá corpo e alma por este blog) Eu vou contar. Mas só no proximo parágrafo, porque eu gosto de muito fazer paragrafos. Fica a parecer que escrevo muito.
Há pessoas que estão no passeio, em frente à passadeira (zebra). Com o corpo virado para o outro lado do passeio, com uma atitude e uma expressão facial de quem está mortinho para passar para o outro lado. Mas não passam. Eu páro o carro e nada. E há uns que esperam que eu pare, que imobilize completamente o veiculo, olham para mim, fazem um compasso de espera, e depois fazem um gesto com a mão a mandar-me seguir. Como quem diz "obrigado por teres parado, podes continuar agora... proximo".
E depois ainda consideram o atroplamento na passadeira crime.
pmp
Sem comentários:
Enviar um comentário