sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

E o que foi não volta a ser...

Pois lá se vai o que foi mais um ano. É giro notar como ao longo do ano, ele vai-se acabando a si mesmo, progressivamente, mas as pessoas só o dão por acabado à meia-noite do dia 1 de Janeiro. E tem de ser à hora do próprio relógio, ninguem vai guiar o final do seu ano pelo relógio do vizinho. A cada ano o seu relógio. Vistas bem as coisas, e tendo em conta a particulariedade que os números têm em se dividir infinitamente em décimas, centésimas, milésimas, podemos dizer que ninguém passa o ano ao mesmo tempo. Vidas diferentes, finais de ano diferentes. A menos que se guie por uma contagem em comum com alguns amigos, ou que o leitor considere ridiculo e desprovido de sentido, estarmos aqui a falar da existência de unidades de tempo inferiores ao segundo.

Bem mas podemos todos afirmar com alguma margem de segurança: "ESTAMOS EM 2009". E este blog também o que é fantástico. Bem mas para que eu não fique conhecido como escritor que não justifica o título que emprega no post, cá vai algo que eu acho que encaixa bem neste começo de ano novo, e em qualquer outra altura... Senhoras e senhores... Xutos & Pontapés...

(antes de mais, quero aqui dizer que não conheço as pessoas que vão aparecer neste video de lado nenhum, mas parecem ser boas pessoas. Pelo menos têm bom gosto musical, e sabem o que é que sabe bem beber entre amigos. Fui obrigado a pôr este video porque é o único no youtube que tinha esta música. Para a proxima já sei, ver se o video que pretendo pôr no post existe no youtube, antes de escrever o texto. Primeira lição de 2009!!!!!!!!!)

Sem comentários: