domingo, 4 de janeiro de 2009

Este mês de Janeiro

Bem, vamos lá ser sérios! O que é que os leitores deste blog querem ver escrito nos nossos post's? Aí é que está a questão! Questão de extrema relevância. Alias, esta questão, a de saber, os desejos do consumidor, é tema de ferverosa discução em convívios de comerciantes e não só. Pessoal do Markting também. Bem então, se o nosso blog é um serviço para alguém, o que é que este alguém deseja encontrar neste serviço. O que é que a pessoa que nos procura quer... Exactamente! Saber da vida intima dos autores deste blog.

Então vou escrever sobre o meu mês de janeiro (desculpa Casimiro estar a tentar transformar o nosso respeitoso e prestigiado blog numa espécie de Diario de Marta... ou Maria... aquilo que dava na rtp 2, mas ou é isto ou é estudar fisiologia). Estou em exames. E isto nem é mau, porque até gosto de estar em epoca de exames, altura em que governo a minha vida da maneira que eu quero, mais particularmente as horas de acordar e deitar. E outra vantagem é o subito respeito e admiração que me é oferecido, por esta altura, pelas pessoas que partilham a casa comigo. Porquê!? Porque pensam que eu estou a estudar... agora mesmo, estou no quarto a escrever isto, e a minha mãe está na cozinha a fazer um bolo para mim. Para recompensar o destemido e forte guerreiro que sou eu, que sacrifica as suas vontades e impulsos de preguiçoso, em prol da aquisição de conheimentos por via dos livros. E é bom. Aristoteles dizia (olha ele até já sabe o que o aristoteles diz) que as grandezas não devem ser recebidas, mas sim merecidas (se não dizia isto era algo parecido, também nunca se percebia nada do que o homem dizia, parecia que era Grego). Pois sabes o que é que eu acho. Que ele estava errado está bem. Sim, eu, em nome deste blog, quero aqui deixar bem claro que: o Aristoteles é uma besta (a sério desculpa Casimiro, mas se não é isto é estudar fisiologia).

O problema é, voltando aos exames e esquecendo o Aristoteles que é uma besta, a minha vida é muito mais digna de ser tratada do que os "pensamentos" deste senhor, é que os meus exames estão marcados dia sim dia não. O que, e eu não sou nenhum Aristoteles, é estupido. E quero já deixar aqui escrito o seguinte: o pessoal da minha faculdade que ficou incumbido da tarefa de marcar os exames,´são uma bes... uns Aristoteles.

E agora que já fiz esta pausa no estudo. Vou voltar para a fisiologia. Obrigado pela vossa atençao. Aguardo notícias vossas. Abraços.

pmp

Sem comentários: