quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Perguntas parvas e respostas ainda mais estupidas ouvidas por todos os Morangões que curtem da Cidade FM


Sabem quem é esta menina (microfone)? Não? Incultos pá. É a Vera Fernandes da Cidade FM, que também sou soube da existência dela quando veio ter comigo às 8 da manhã enquanto saia da estação de comboios de Sete Rios. No MP3 estava Kurt Cobain a dizer-me que Polly queria uma bolacha quando ela veio toda sorridente mesmo ao meu encontro. Eu primeiro até pensei que ela queria alguma informação do tipo” Desculpe, podia-me dizer onde fica a estação de Comboios?” mas não…longe disso. Apresentou-se e disse o que andava a fazer. Andar pela rua e chatear o pessoal com perguntas idiotas que por sua vez não se tornam tão idiotas quando pensamos nisso. Fez-me varias perguntas como o nome e a idade (sou alguns meses mais novo que ela). Era bastante energética e extrovertida. Ora, vamos para a parte que interessa.
A pergunta de hoje foi: Os teus amigos deixavam-te falar se…!
Ora, enquanto ela me acompanhava para o trabalho, incrível, ela ensaiou como devia dizer a minha resposta. Pensei alguns minutos nisso. Cheguei a uma conclusão muito plausível e que até faz muito sentido. Bem, podia-me armar em engraçado mas preferi seguir o caminho da realidade que por sua vez também é bastante divertido.
Os teus amigos deixavam-te falar se…se…se…muda-se de sexo! Ora, depois estar no ar ela ainda fez-me mais umas perguntinhas como “Mas gostavas de fazer essa mudança?” a qual respondi que não. Ela pergunta porquê e eu respondo que dava uma mulher bastante feia e não muito atraente nos olhos dos homens. A moçoila ainda disse que me podia divertir de outra maneira com os meus amigos e foi naquele momento em que me passou tipo relâmpago pela cabeça uma imagem muito perturbadora do Pedro Gémeo a bater-me um coro daqueles coros que um gaja vira-se e diz “Épa, que coro que o Pedro está a bater” Ela achou imensa piada ou pelo menos pareceu ou fez-se parecer que tive imensa piada. Depois disto tudo ela virou-se e disse “Agora vou tomar um ganda café!”
Dois beijinhos, um obrigado e xau xau.
Vim o resto do caminho a pensar ”Fogo, se eu mudasse de sexo será que os meus amigos de longa data como os Gémeos, o Palma, o Zé, o Toja que fugiu com umas brazukas para a Suécia enfim…e os outros gajos armados em Papagaios.
Amigo, por favor, digam-me…Vocês deixavam-me de falar se eu fosse uma gaja?

1 comentário:

pmp disse...

Antes pelo contrario casimiro. Acho que a nossa relação tomava um novo rumo. Mas corporal. Mas não troques porque se trocares vais começar a pôr fotografias de gatinhos bebe no blog e isso ia estraga-lo definitivamente.