segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Oasis e sexo com pessoas extremamente sensuais

Ola! Imensas saudades! Bem coisas... ontem fui ver os Oasis ao Pavilhão atlântico. Foi um concerto normal, apesar de eu não ter conhecido mais de metade das músicas que foram tocadas, mas a culpa é toda minha. Tive mais que tempo para me cultivar com o novo cd deles, mas não, e paguei esta minha inércia de forma bastante dolorosa, passando largos momentos de algum tédio no concerto. Mas graças a deus, de vez em quando passava por mim o senhor com a mala da super bock às costas (se no meu tempo de escola pudesse levar uma mala daquelas... hoje era médico) que me enchia o copo de vez em quando. Só de vez em quando porque 2 euros por cerveja é muito.

Aquilo estava vazio, de tal maneira que eu era capaz de sair do meu grupo, ir à casa de banho para orinar (e não urinar) e voltar a encontra-los sem alguma dificuldade. Nunca antes tinha conseguido. Porque isto de encontrar pessoas em concertos não é tarefa fácil, eu também sou um bocado desnorteado, para mim encontrar a chave de casa à primeira já é motivo para festejar umas 3 semanas seguidas, e o comando... nem vou falar do comando. Mas encontrar um amigo num concerto... mas o problemo é que as pessoas não sabem dar bons pontos de orientação:

"estou onde é que estás?" "estou aqui pa!!!" "..." "...então..." "onde é que estás cararalho!?" "eu?" "..." "ah estou aqui ao pé do caixote do lixo" "..." "... então tudo..." "ouve ze... esta merda tem 50 caixotes do lixo... ouve uma coisa... onde é que estás, olha à tua volta, vê em relação ao palco, casas de banho, barracas..." "ah ia ia, estou aqui... deixa ver, ao pé de uns gajos que estão a beber cerveja" "..." "... então tudo b..." "ze... deixa lá fica para o ano".

Mas ontem correu tudo bem. Os oasis abriram com músicas do novo album, depois uma musica que eu gosto muito, masterplan, depois umas músicas que eu não conhecia, e só mais para o fim é que tocaram as mais conhecidas, wonderwall, don't look back in anger. Ficou a faltar a live forever e a que eu vou pôr mais à frente como banda sonora deste post... Ah já agora, acho que é importante dizer-vos antes que me esqueça, afinal não vai haver sexo com pessoas extremamente sensuais. E quero aqui dizer às pessoas que começaram a ler o post sómente motivadas pela parte pornogáfica do título, e que agora não cabem em si de tanta raiva e desilusão:

"Voces são doentes! Acreditar que um blog pode oferecer-vos sexo com pessoas sensuais... é horrivel. No máximo dos máximos era com um de nós os 3, e acreditem... voces não queriam, porque podia-vos calhar o bernardo"

O senhor Liam Gallangher sempre com o seu estilo inconfundível de mãos atrás das costas e pose altiva, que já lhe custou muitas críticar por parte de muita gente que inveja a sua grande voz, esteve com um casacão o conserto todo, não sei como é que conseguiu com o calor que estava. Uma musica que eles não tocaram e que eu gostava de ter ouvido era... METAAAAALLICAAAAAAAAAAAAA... Peço desculpa isto tem-me acontecido ultimamente. Como eu estava a dizer uma música que faltou ao alinhamento de ontem à noite (na minha opinião) foi a stand by me, e com ela me despeço com um grande abraço.



pmp

Sem comentários: