terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ontem nos prós e contras

Não sei se viram o prós e contras de ontem, foi sobre maricas. Se não viram, têm aqui o que se passou porque nós estivemos... em casa... e vimos pela televisão.

Judite - Vamos dar início ao debate sobre a legalização do casamento para homosexuais (gargalhadas do público) ... vá lá, vá lá. Vamos começar por ouvir este senhor que está do lado dos que estão contra.

Senhor - Eu? Não não! Sabe eu mudei de ideias. Estive a falar com a minha mulher, e ela mandou-me dizer isto... afinal os homo... homos... os maricas podem existir. Pronto.

Judite - Não mas o que se está a debater aqui é se eles devem ou não poder casar!?

Senhor - Não estou a perceber?

Judite - Dois homens casarem-se.

Senhor - O QUÊ!!!! MAS TU... Olha agora tu queres ver, está parva a mulher! Mas o quê? deixa lá ver se eu percebi: 2 homens... nah nah nem pensar... era só o que faltava. Para que é que eles haviam de querer fazer isso? Daqui a nada também está a propôr que dois homens tenham relações sexuais AHAHAAHAHAHAH... aí esta está boa!

Judite - ... voce sabe o que é um homosexual?

Senhor - Um maricas? Sei pois, é um homem que não vai à bola! Mas pensas que eu sou parvo!!!

Judite - ... Bem... ãh, vamos ouvir o outro lado. Pedro Gémeo o que tem a dizer sobre isto?

Gémeo - Olha judite, eu acho que aquele senhor super musculado... hã... é super giro tá. Mas para além disso é muito estupido. E acho que o estado Português não tem nada de se meter na cama das outras pessoas tá! A não ser que o estado seja como o Brad Pitt.

Outro senhor - Judite eu gostava de dar a minha opinião...

Judite - Mas quem é voce? O senhor não conta na minha lista de pessoas a intervir!

Outro senhor - Não mas estava ali a coisa e resolvi entrar, também a esta hora não há carros para arrumar e bem... O QUE eu acho é que, voces querem ser iguais a nós, dizem que são muito discriminados e tal, mas então expliquem-me porque é que, se querem ter os mesmos direitos... porque é que voces têm uma bandeira, e nós não!? HÃ!!! RESPONDE LÁ CARA...

Um roto ao calhar - Mas voce também pode fazer uma bandeira se quiser.

Outro senhor - Aí posso! Então... O knifas! Faz lá aí uma bandeira para os homens heter... het... normais vá.

Pmp - Enquanto aquele senhor faz a bandeira eu queria só fazer uma pergunta... APC! Somos homens ou não somos homens?

APC - Então não somos pmp!

Pmp - APC... diz lá aí uma cena de zero a mil quanto é que somos!

APC - pmp, somos mil... e quando se é mil...

Pmp - ... é muita complicado...

APC - Muito muito complicado.

Knifas - Já está man!

Outro senhor - Deixa cá ver isso man... Eh pá! Mas tu estás drogado! Isto é a bandeira do benfica pá!

Knifas - Então tu não ouves o que eles dizem: "e quem não é do benfica, é panelei..."

Judite - Vamos ficar por aqui.

(as conversas acima descritas não são totalmente veridicas, algumas são inventadas)

pmp

1 comentário:

biodesagradaveis disse...

Mas pá, por acaso já tivemos, nos os dois, uma conversa assim? Não me lembro...

Mas quando um gajo mil... uiii...

APC