terça-feira, 17 de março de 2009

É o fim do PalMica-me porque os Zésticulos cairam

É o fim deste espaço cibernético. O PMP não quer continuar a escrever e eu não aguento a pressão de estar sozinho à frente de um projecto deste tamanho. O melhor é mesmo fechar a loja a sete chaves e esperar o que é que o futuro nos reservar a todos.

Estou a brincar. Era só para dizer que vou de férias e não vou poder vir tanta vez aqui ao nosso tão querido blog por razões que se compreendem. Para onde eu vou é difícil encontrar Internetes...alias, é difícil encontrar electricidade.Por isso fiz uma lista com alguns pontos bastante importantes no que não se deve fazer na minha ausência:

1º - E-ngates
2º - Criar tópicos sobre Tamagotchis e depois dizer que estão fora de moda.
3º - Insultar Leitores (PMP temos um novo leitor)
4º - Falar bem do Gémeo (eu não vou tolerar essa falta de respeito)
5º - Dizer que o Joãozinho tem uma vida
6º - Comer "restos"
7º - Ir ao cinema ver merda (se têm duvidas, liguem-me)
8º - Postar vídeos de pretos cujo musica não tem qualquer tipo de mensagem, ritmo, filosofia e com danças ridículas
9º - Dizer que Metallica é uma boa banda
10º - Afirmar que existem blogs melhores que este.

São estas as condições.

Atentamente,
Casimiro José Albertino Cornelius dos Plásticos

6 comentários:

Nemesis disse...

vai e não voltes =)

pmp disse...

sortudo. tambem estou a precisar de ferias. estou cada vez pior dos afrontamentos

tens razao os metallica sao muito mais que uma banda

Casimiro dos Plásticos disse...

Caríssima Nemesis,
podia comprar o veneno que era suposto ser para os gatos e fazer um delicioso cocktail para beber enquanto estiver a ler as minhas palavras.

=)

Casimiro dos Plásticos disse...

Caríssima Nemesis,
podia comprar o veneno que era suposto ser para os gatos e fazer um delicioso cocktail para beber enquanto estiver a ler as minhas palavras.

=)

Casimiro dos Plásticos disse...

Double Post Rocks \../

Nemesis disse...

Casimiro...promessas =)