terça-feira, 24 de março de 2009

Novo casino abre brevemente

Pois é meus amigos! É verdade! Vai fazer já 4 semanas desde que esta ideia surgiu na mente de um dos homens mais idiotas do Parque do Cabedal, e este fim de semana, vamos pô-la em prática. Desde já quero deixar aqui uma palavra de apreço a este Homem, cujas ideias são sempre espectaculares, e propulsoras de novas emoções. Ele sabe quem é não vou estar aqui a dizer que ele é o Tiago Gémeo.

E ele um dia, nunca mais me esqueço, estava eu ao telefone com o Mourinho, ele queria saber onde era a F.M.H, e de repente... ups calma lá, espera que eu estou aqui a receber outra chamada. Quando vejo que é o Tiago digo logo pro Mourinho ir cagar e atendo o Tiago. E ele diz-me isso que eu nunca mais me vou esquecer: "Onde é que estás?". E eu estou aqui em casa!. "Ah, és tu! Desculpa é engano..." E desliga... olha, até me arrepiei a contar isto. Passado uns dias manda-me uma mensagem a dizer que era giro, visto que ultimamento nos termos dedicado ao Poker, transformar-mos a cave num antro de viciados. E eu, vamos embora!

E o tempo foi passando, e eu fui tendo umas ideias giras para aquilo, que vai desde arranjar-mos um frigorífico (bom) ou uma máquina de sacar imperial. Colar-mos uns quadros na parede, arranjar-mos uma coisa para projectar filmes como o Carlos tem no Bar, para expôr-mos filmes no Verão. Umas prostitutas... coisas assim.

E agora a melhor parte, que vai ser o nome. Vai-se chamar... qualquer coisa não interessa, mas vai estar directamente relacionado com o quê? Com este blog. Vai ser uma espécie de sede do Palmica-me os Zesticulos. O que faz deste blog... ta ta ta taaaaaaaaaaa... O primeiro blog com sede na blogosfera!!!

E pronto então vai ser assim, e agora esta parte leiam em voz alta faz favor:

Sabado dia 28 de Março, vamo-nos encontrar à porta da cave... epa não estão a ler em voz alta, vá lá, vá... Sabado dia 28 de Março, vamo-nos encontrar à porta da cave para limpa-la, LIMPA-LA, ela está muito suja, e vamos lavar varrer, limpar, deitar coisas fora. Por isso quem tiver espirito de cooperação apareça para ajudar.

Pronto e nesse mesmo dia, jantamos todos juntos, as pessoas que ajudarem e só as pessoas que ajudarem, para jantar, e falar sobre o futuro daquele espaço. Quem não trabuca não manduca. Já dizia a minha querida avó. Grande beijinhos avó, que eu sei que tu só não vens todos os dias comentar os meus post's, porque não tens computador, nem sabes o que isso é. Mas pronto ela tem desculpa, agora há outras pessoas...

Obrigado meus amigos, amores, canalhas, um grande abraço e até amanhã.

pmp

Sem comentários: