terça-feira, 10 de março de 2009

A pedido do casimiro

O casimiro pediu-me agora, por sms, para pôr uma música no blog, porque ele agora não pode está a trabalhar. E eu como bom e leal amigo vou faze-lo imediatamente. Ele disse-me que é a música que ele mais gosta de ouvir, e que ultimamente não tem ouvido mais nada, alias o mp3 dele só tem esta musica repetida 193 vezes. É granda som mano!!!



(bem não sabes o que eu tive de procurar para encontrar um video desta música que desse para incorporar)

EH EH EH, Não mas os gajos dançam vai lá vai!

pmp

5 comentários:

Anónimo disse...

Caríssimo pmp,

Contrariando o discurso que uso normalmente, permita-me apenas tecer o seguinte comentário em relação ao que acabou de publicar:
FOD*-SE! (note-se que é dito num tom gutural extremamente ofendido e horrorizado)

Nemesis disse...

pmp seu pau mandado =)

Casimiro dos Plásticos disse...

Se eu um dia começar a gostar dessa idiotice, por favor...fuzilem-me

pmp disse...

o casimiro manda eu faço. Juro que foi ele que me pediu, se fosse eu tinha posta a weege weege weege weege.

Mas eu... eles a dançar vai lá vai. viste aquele que se atirou para o chao!? Como se nada fosse, como se tivesse ali um colchao. se eu tentasse fazer aquilo estava agora a entrar na estefania.

Nemesis disse...

loool

por isso é que o casimiro não gosta deles...tem inveja da elasticidade dos moços...que feio :|

epah posta la o weege weege para dar mos um pezinho de dança loool