segunda-feira, 16 de março de 2009

Ufa...

Bem, já cheguei, e já reparei que este fim de semana foi produtivo para os blog's da minha... vida vá. Já me coloquei a par da actualidade, primeiro fui ao meu blog, não consegui ler os comentários todos, porque ultimamente não ando a conseguir ler muito, tenho afrontamento, depois fui ao biodesagradavel (já agora toca a votar no biodesagradavel) e por fim ao anti-convencidos, que é o melhor, o melhor mas melhor blog do mundo, e olhem que eu não digo isto muitas vezes.

Bem eu não escrevi nada este tempo porque estive na França! Em Paris a visitar um amigo meu que não quer que o seu nome seja divulgado neste blog (pratas), e que diz... vejam o disparate, que eu dou muitos erros... granda pancada, enfim, quem pede um cafe por 5 euros nos Champs Elissé... é porque já há qualquer coisa que não está certo.

O que é que eu aprendi em Paris... pedal. E que este blog é um bordel. E não fui ao Luvre, foi pena, mas fui ao museu D'Orsay, e foi muito muito bom, muito muito bom, estive mesmo para não ir, mas decidi-me à ultima hora em ir e foi... ui... brutal... não percebi nada mas foi brutal. Coisas... ui. Aquele... como é que o gajo se chama... ai... AH Van Gogh... ui... sim senhor! Eu também pintava assim, quando andava na primária... depos cresci! Vê se cresces ó Van! E tu também ó Dali! Aquilo não tem jeito nenhum pa! Tudo torto... Não tens réguas em casa pá!

Bem e mais, bem eu sei que é por aqui, aos 10 centimetros, que o pessoal desiste de continuar a ler, por isso... esperto eu... vou fazer algo espectacular... querem ver... então olhem lá para o post em cima deste...

Sem comentários: