quinta-feira, 26 de março de 2009

Uma homenagem. Porque eles merecem

Sabem quantas vezes por dia falo para o outro lado do globo? Para aquele pais cheio de gente pequena e simpática que tem uma maneira de falar tão fofinhas e queridas?
Aqueles pequenos seres que soletram as palavras de uma maneira...vá...digamos que é de uma forma não muito vulgar...A like Elephante, I like Ice-Cream and O like Orange.
Estou a falar dos meus amigos meus amigos indianos que tanta dor de cabeça e quebras de tensões que me deram. Aquela ira que eles despertam em mim quando mais uma vez fazem...merda da grossa e deixam a Europa as "escuras" fazendo assim a maior petrolífera do mundo perder uns quantos milhares de Euros por dia.

Esta é para vocês Somant Dass, Abdul Rahoof, Jitendra, Shubham, Apte Mandar, Prujaik, Amit e o resto do Gang que não me lembro dos nomes extremamente faceis de decorar e escrever.



E porque eu simplesmente adoro a vossa cultura (fora de qualquer brincadeira) tomem lá mais um.

2 comentários:

pmp disse...

realmente os desastres naturais só acontecem quando ninguem os quer.

mas é giro, entao logo o inicio quando ele aparece a ajeitar o casaco. ui. dá logo vontade que lhe caia uma pedra grande em cima.

Casimiro dos Plásticos disse...

Não fales mal deles...eles são uns gandas malucos.