sexta-feira, 3 de abril de 2009

E mais um Fado no Fado

Então... Imaginem que há circunstâncias, que por via de meios vos levam a tomar partido de um todo, mas para quê? Para actuar no particular. Porque há 3 tipos, ou mesmo 7 é indeferente. Mas agora a sério. A pedido da Nemessis, vou resumir o meu ultimo post, que verdade seja dita, está muito longo.

Mas é algo que me ultrapassa sabem? No outro dia li em qualquer lado, a propósito do escritor russo tchecov, que cada escritor nasce (como escritor) com um número. Que número é esse? É o numero máximo de palavras que esse escritor vai conseguir introduzir num conto, de modo a maximixar as suas capacidades. No caso do Tchecov, esse número era bastante menor do que o número do saramago por exemplo. Eram géneos diferentes, de tamanhos diferentes.

Eu o casimiro e o Bernardo, a Buffi e a Nemessis, podemo-nos considerar escritores de blog. Maus mas somos escritores. Tal como o fadista é fadista, porque canta o Fado. E cada um de nós os 5 temos um número. O meu deve ser 97 por aí, o do casimiro 68, o da Nemessis e da buffi não faço ideia, o do casimiro é 0. É com este número de nomes, adjectivos, verbos e preposições que melhor expressamos a nossa "genealidade".

Mas pronto posto isto vou fazer o resumo... ups, vai ter de ficar para mais logo que chegou a pizza. Até já. Beijo.



pmp

5 comentários:

Nemesis disse...

já a minha avozinha dizia... "quem muito fala pouco acerta"

pmp és um caso perdido...

pmp disse...

é verdade, uma das maneiras de termos razão é ficarmos calados.

mas a escolher musica sou o melhor de toda a blogosfera

Buffy disse...

oh filhote é buffy e não buffi...

Mas vá boa tentativa, de facto ao nivel musical, os membros do meu blog não se podem questionar muito... aquele ipod fala por si...

:s

Nemesis disse...

oh buffy pah sua ressabiada lool vens para os blogs vizinhos falar mal do teu...que vergonha... lool

para que conste o ipod já nem la esta...vá quem é amiga quem é? agr para ouvir as tuas favas com chouriço vais ter que passar a vida no youtube :D

Nemesis disse...

o bernardo é escritor?! única coisa que vi dele no blog foi um ctrl+c de uma conversa do msn...

sim...é vdd ele escrevia nessa conversa...sendo assim retiro o que disse looool