domingo, 19 de abril de 2009

Qué dia é hoje? A sério não me apetece ir pesquisar isto.

Não sei o que fazer hoje, vai ser daqueles lazy sunday's! Faz lembrar os saturday's. A sorte é que amanhã é o Monday's e não tenho aulas de manhã. Tenho só à afternoon. Depois vem a tuesday que é terrivel. Mas a wendsday é muita fixe porque não tenho mesmo lesson's. A thrursday é como e tuesday, e se calhar vou ter de te enviar uma message ó bernardo. Para ver se não fall in sleep. Mas depois friday and i'm in love... mas não vai ser essa a música que vou publicar. Vou guardar esta sabem para quando? Sexta! Faz mais sentido.

Agora vou pôr esta que é muito gira, e agora aparece num anúncio da mac donnald (meu deus eu falo muito da mac donnald neste blog! I'm so fat!) que é muito giro! Acontece os maiores desastres, desde a gravata do pai ficar cagada de ketchup, ao avô provar em frente de toda a familia que está completamente demente ao ponto de não conseguir pegar num hamburger sem fazer merda. Mas como metem esta música por trás... tudo está bem! Até podiam ter exagerado mais um bocado. Podiam ter posto a menina pendurada no boneco estátua do mac donnald, o palhaço, e aquilo a cair descontroladamente em cima dela, e depois o INEM a fazer reabilitação cardiovascular. Pois bastava a música por trás que a mensagem que passava para o espectador era: "ai que giro, os momentos divertidos que se pode ter no mac donnald! Vou lá logo à noite". Basta o i just wanna fell to day fell the day fell ok.

Mas gosto da música, por isso oiçam-na JA! Se querem um blog democrático vão para o blog do governo, ou da oposição, ou de outra coisa qualquer! Aqui é assim!!!



... bem, eu comia esta gaja...

pmpersonal joke

Sem comentários: