segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mother have taught me well

Eu disse, fazem agora uns dias, 9 dias, 4 horas e 38 minutos... inventei, não sou assim tão sensível à passagem do tempo. Mas disse que ia falar da minha mãe. Mas não sou capaz. Em texto corrido, já em forma de letra para música não tenho qualquer dificuldade.

Foi o que eu fiz, escrivi uma música sobre a minha mãe. E vou pedir agora... James estás ai man?

"YEAH"

Olha meu podes cantar aí aquela música que eu escrevi no outro dia sobre a minha mãe?

"Whar man? Are you talking about my mother!? Fuck you!!! Do you want to take it outside!?"

Não meu... A minha mãe! Aquela música que eu escrevi pa! Lembras-te?

"OH YEAH... I'm sorry man i'm more that drunk"

É na boa James, olha toca aí a musica que eu vou tirar mais 2.



pmp

Sem comentários: