quinta-feira, 21 de maio de 2009

Passar o tempo / e a minha ideia sobre o Smart mais para o fim do post

Pois é pessoal... resolvi passar por aqui para passar um bocadinho de tempo com vocês. Visto que para a semana começa os exames e eu não vou poder vir cá tantas vezes. Não porque vou estar a estudar, mas para convencer os outros que sim. Que é para as pessoas pensarem: "bem o pmp quando tem de ser é mesmo a sério, deve andar cheio de trabalho. Sim senhor! Realmente é um Homem o pmp. Quando ele acabar os exames vou para a cama com ele".

E é essa a ideia que eu pretendo passar. No fundo a minha vida são ideias que eu vou passando. Quando me farto de uma, arranjo outra, instalo-a, ao princípio há sempre a rejeição por parte dos outros. Porque é das coisas que os amigos menos toleram, é a mudança. Porque implica que vão deixar de conhecer a pessoa tão bem como conheciam. Por isso é que é sempre aquela históra... qual história? Não sei.

É como os jornais. Estão sempre a mudar, uma pessoa nunca chega a conhece-los, e então sente-se frustrada. Eu pelo menos sinto.

Mas a vida é... para mim... um conjunto de bacterias, que podem muito bem vir a ser nossas amigas. E como o... como é que é... já não me lembro, mas está na parede do lusitano.

Só mais uma coisa. O smart é bom, mas não presta. Porque há uma... como é que é aquilo com os homosexuais?... ah! descriminação para com as pessoas que andam de smart. Porquê? Eu digo:

- Arranjam sempre lugar em qualquer lado. E isso irrita. Sempre que passo por um lugar onde não cabe o meu boguinhas, e atrás de mim vem um tipo ou tipa de smart e pimba!!! Mesmo a atirar-me à cara. Fico que só me apetece sair do carro... e pronto.

- São sempre os gajos que nunca lemvam o carro quando é para sair. Porquê? So tem 2 lugares. Enquanto que um carro NORMAL tem 5. Então: "Epa leva tu o teu, porque no meu não cabe a malta toda". Assim claro que têm baixos consumos.

- É feio.

- Não é nada bonito.

- Cheira mal.


E ficamos por aqui porque eu tenho de ir tomar banho. Daí me ter lembrado do cheira mal como argumento.

pmp

3 comentários:

Nemesis disse...

humm oh pmp...primeiro o burger king...depois a musica pimba...e agr o smart? mas isso é só tirar ideias do nosso mais que bom blog:D

ta visto que somos a luz dos teus olhos :D

pmp disse...

:) não consigo evitar.

Casimiro dos Plásticos disse...

estava a pensar em fazer uma surpresa e comprar um SMART a minha Maria mas eu não te quero irritar...vamos continuar a ser amigos como antes...vou-lhe comprar um Lexus daqueles tipo banheira