segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pode parecer frio...ainda bem porque é isso que quero que seja.

Muitos de vocês devem conhecer aquele momento depois de um longo dia sentarem-se no sofá e não estar a dar mesmo nada digno de uma pessoa com um QI acima da média ver.
O que fazem? Vão para o computador e surfar pelas Internetes.
O mesmo também eu faço mas depressa me passa essa vontade quando abro o meu MSN e leio Nicks como "Quero-te Tanto" ou "Estou tão feliz".
Isto tudo para quê? Para partilharem com os outros as sua felicidade ou que estão apaixonados por uma pita de 16 anos ou uma puta de 22 que já "rodou"o bairro, a escola secundario e agora a faculdade (caso este que tenha entrado para lá) ou então o McDonalds onde trabalha (com todo o respeito pela maioria dos trabalhadores dessa cadeia de Fast Food)
Aos meus contactos femininos vejo recentemente, com a vinda do calor, nicks como "Ganda Noite". Tudo isto para fazer ver aos outros que provavelmente estiveram numa discoteca podres de bebadas a fazerem figuras ridiculas em cima de uma coluna e ainda mais provavel de terem sido violadas por azeiteiros condutores de FIAT Punto GT de cor amarelada na casa de banho dos deficientes motores daquele espaço de divertimento nocturno.
"Amo-vos suas Mawukas" ou "Amuht nha Mor". Isto é para quê? Será para mostrar o
conhecimento na linguagem de traficantes de droga ou pretas gordas que ganham fama com Wegue Wegue ou simplesmente dizer que "Olha para mim como eu sou tão Pop e tenho negativas a Português hahaha"

Caro leitor, caso sejas uma destas imbecilidades, por favor, barra as tuas torradas com Cianeto e...bom apetite.

Sem comentários: