sábado, 30 de maio de 2009

Saltar-mos e rir-mos na areia.

Imaginem lá se não era muito melhor começar com uma piada, uma anedota. Por exemplo o Jerónimo de Sousa podia... não o Jerónimo não. Mas o Louçã... não esse nem pensar... bem contratavam um comediante, alguém que soubesse falar sem ser naquele registo grave que caracteriza a política, para dizer uma piada antes de começar a discução.

Podia muito bem ser o nosso Presidente da República. Atenção! O Cavado Silva é muito bom a dizer coisas giras. No jardim zoologico: "Aqui as pessoas preocupam-se com o bem estar dos animais, com os direitos dos animais, com os..." , pronto isto tem piada é com a voz dele. Mas pensando bem... claro que se preocupam com os animais. Se fosse para fazer mal aos bichos já tinham fechado aquilo! Né senhor presidente.

Ainda por cima como as pessoas são. Não podem ver uma mãe a dar uma palmada na filha... ok foi com força, e a primeira vez que vi chocou-me (choucou-me mas atenção! fiquei chocado como um homem) mas reparem, a mulher é russa pa! Aquilo na russia é outra coisa. E depois a miuda é uma mimada de primeira, "ai eu quero a valéria quero a valeria"... um par de estalos

pmp

calma ainda não acabou...

Sem comentários: