Já não sei o que ando aqui a fazer. Este semestre foi uma catástrofe. Só fiz 3 cadeiras. Espero fazer mais duas ainda. Mas, mesmo assim, no melhor dos cenários, que à medida que o tempo avança torna-se cada vez mais inalcançavel, fico sempre com 4 cadeiras por fazer. Por isso para o ano vou ficar a pagar mais um ano de propinas e a fazer 4 cadeiras. Mas não é isso que eu quero falar.
Quero falar-vos de um dos meus planos para estas férias. Para além de arranjar trabalho porque um ano de propinas ainda é qualquer coisa. Um dos meus planos para estas férias, é... fazer uma curta metragem! Pois é. Ouviram bem. Ou melhor vou escreve-la. Depois logo se vê. E acho que tenho uma ideia que quanto a mim, é um sucesso garantido:
Vai ser uma curta, sobre... vejam bem... um rato, gigante, que tem como melhor amigo um ananás, também ele gigante. E estes dois amigos... hem... eles os dois, têm a importante missão de... salvar o mundo... arrepia não é? Mas calma... Depois de o mundo estar salvo, porque eles salvam o mundo! O salvamento do mundo só ocupa os primeiros 2 minutos da curta. Depois de salvarem o mundo, eles conhecem uma tábua de passar a ferro que... tem uma doença terminal... e é então... é então... que eles descobrem o verdadeiro valor da amizade...
É isto... vou começar a escreve-la no princípio do mês de Julho. E depois espero venda-la por... 10 mil milhões de euros... mas também... bom.
pm
p
Sem comentários:
Enviar um comentário