quinta-feira, 4 de junho de 2009

Já me esquecia

Ouvi ontem um senhor, um estranho, daquelas conversas soltas que ouvimos por vezes quando andamos na rua, e que duram até estarmos suficientemente longe da pessoa para não a conseguirmos ouvir mais. Quando tal acontece não à solução, voltar atrás é impossivel, porque podemos estar a correr o risco de a pessoa que está a ter a conversa, perceber pelo nosso movimento, que queremos invadir a sua privacidade. Parar para ouvir a conversa até ao fim, é uma solução, mas tem muito que se lhe diga. Por isso a maior parte das vezes continuamos sem saber o desfecho da conversa.

Mas ontem ouvi um senhor, um estranho, daquelas... ahaah pensavam que eu ia escrever tudo outra vez... Bem e ele disse:

"Isto hoje o rendimento de uma gaja é a gravidade..."

Apeteceu-me parar para saber como é que o amigo reagiria, mas não fui capaz.

Bom estou mesmo de saída... ãh... mais uma que se lixe.

Não espera, esta não é mais uma, esta corta. Esta toca-me no fundo.



pmp

2 comentários:

Nemesis disse...

o pmp tem um fraquinho pela Mafaldinha lá lá lá...

pmp disse...

:)

o quê!... não tenho nada! Tu é que tens!!! És tu! És tu!