quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Esta natalie é muito bonita... embrugli-a

Durante muitos anos, mesmo durante algum tempo, bastante considerável, achei que aquela técnica de bater com as coisas para que estas funcionassem não passava de um acto de desespero por parte da pessoa agressora, provocado pela indignação de constatar que o aparelho pelo qual pagou, não desempenha as funções que lhe foram prometidas.

Porque é do senso comum que ao bater-mos nas coisas, principalmente as electrónicas, só estamos a piorar o seu estado. Qualque tipo de agressão é prujudicial para qualquer objecto. Mas apesar de saber disso, e de partilhar este meu conhecimento com as pessoas que me estavem mais próximas, não significava que de vez em quando o meu primo não atirasse o coitado do comando contra a parede. Estragava o comendo e a parede.

Bom quando eu começei a escrever isto pensei que ia chegar a qualquer lado que me permitisse fazer uma piada, ou pintar uma metáfora sobre a relação das pessoas através dos electrodomésticos, ou um engraçado jogo de palavras, mas afinal não estou a conseguir ir a lado nenhum... se calhar fico por aqui... My inspiration has run dry.



no fundo eu só queria partilhar esta música com vocês... sou tão querido, e fofinho.

pmp

Sem comentários: