Quem é que não se lembra desta música. Ai o que eu gostava desta música. E gosto... Todo fodido... pode-se dizer asneiras?... já não?... Ah pode-se? Pronto. Todo fodido. Isto não é vida para ninguém. Uma pessoa ou é saudavel e come sopa e vai ao ginásio, deita-se cedo para acordar de manhã... ou então, e reparem, ou então, uma excluí a outra, ou então bebe uns copos valentes, deita-se tarde, não vai ao ginásio. Pronto ou uma coisa ou outra.
Diz-me agora o meu irmão bastante indignado: "epa! eu não percebo, a voz do gajo dos silence 4 e do David Fonseca são iguais". A sorte é que eu ainda me vou rindo. Agora esta música... corta... e o filme também é engraçado. Eu gosto de comédias romantica em que tudo acaba bem, e ficam todos felizes no fim. Gosto, pronto. Se calhar sou um bocado pedal, agora que até tenho bigode. Mas gosto. Quando ele conhece-a, ela não lhe liga nenhuma porque tem um namorado mais forte que anda no Rugby, deve haver um h algures.
Já agora, nunca batam em ninguém que é jogador de rugby, e está ao pé que uma barraca que diz, com letras grandes, RUGBY, e está acompanhado pelos colegas que também são jogadores de rugby. Eu sei que parece um aviso inutil, dada a estupidez da hipotese de haver alguém que com uma conjuntura destas, achar que não é má ideia dar um banano ao primeiro que estiver à frente. Mas só para ficar aqui em acta.
pmp
1 comentário:
tento na língua rapaz!!!!
Enviar um comentário