Nunca antes feito. Este blog vai ser o primeiro a fazer a cobertura de uma pessoa a ganhar o euromilhões. É verdade eu comprei um bilhete na última terça feira. Ontem não cosegui ver o sorteio, não faço ideia de quais são os números premiados. Mas agora vou ver, e vou ganhar para vocês todos aí em casa. Cá vai. Isto é tudo em directo.
Estava no sofá a escrever no meu blog, uao que mamas... e a minha mãe gritou-me da cozinha:
- Pedro já viste o euromilhões?
Eu não respondi, nunca respondo à minha mãe. Não sei se é por não achar necessário, se é da distância entre a sala e a cozinha, ou se é porque simplesmente não estou para isso. Mas a verdade é que eu nunca troquei uma palavra com a minha mãe.
- Pedro já tiraste a loiça da máquina?
Havia alturas que me apetecia ter algum tipo de conversa com ela. Mas os hábitos de uma vida são difíceis de mudar.
- Pedro tu respondes-me faz favor antes que eu te dê um estalo...
Ela continuou a falar mas eu já nem sequer ouvia. E lembrei-me pela segunda vez do euromilhões. Mas se eu ganhar o euromilhões, como é que eu vou dizer à minha mãe... não lhe digo... bem o melhor é não ganhar. Abri uma nova janela, e escrevi euromilhões no google...
... seleccionei a primeira opção. A página abriu. Vi os números premiados ao mesmo tempo que fazia um esforço em vão para me lembrar dos que me tinham saido na aposta automatica de terça-feira. Tirei o papél com os meus números da carteira... comparei-os
PO CARALHO MAIS ESTA... É SEMPRA A... enfim, vou dormir.
a sorte é que esta música, não sei. Deixa-me coiso de uma maneira que eu já nem sei o que fazer a seguir. E amanhã parace nunca mais, para sonhos ideais... ui... poetazinho hem... é assim, quando se é bom é muito polémico.
pmp
Sem comentários:
Enviar um comentário