quinta-feira, 25 de março de 2010

Toda a gente

Chega a esta altura do ano e "já viste isto, nesta altura do ano e a chover". Ou então, isso vou ouvir lá mais para setembro "olha-me para este tempo, estamos em setembro e ainda anda tudo de manga curta".

É normal, sempre foi assim. Só que como já foi há um ano, e como o estado do tempo nao é daquelas coisas que marquem uma pessoa, a pessoa já não se lembra. Sempre choveu por esta altura, e vai chover até maio, abril águas mil, isto não é coisa recente.

Há contrabando nas prisões e depois... diz-me...

Agora aquela gente que enfia objectos no, na cavidade rectal, para fazer contrabando... chama-se homosexualidade, não é contrabandismo, reparem bem na sonoridade de cada palavra e... olha: homosexual, contrabandista. Nada haver, ou a ver nunca soube... é a ver, eu sei mas às vezes baralho-me, há vezes, tambem me acontece com esta, mas no fundo no fundo sei que é às vezes.

Por falar em fundo, voltando, homosexual enfia os objec... são sempre em forma de penis não sei se ja notaram... pois... no cu, e dá a desculpa que é contrabando. Um contrabandista faz contrabando epa... normalmente.

Por exemplo, dizem "olha, isto é ilegal, tens de tranportar este coiso. Até ali". Suponhamos. Um homosexual enfiava logo o coiso no cu. Nem precisava de ouvir o ilegal. Outro gaijo,sei lá, enfiava dentro da boca e dizia que era mudo. E depois estragava o disfarce por dizer que era mudo, eu sei, epa mas ao menos não enfiava nada no cu caraças. A ultima coisa que eu me lembrava, nem sequer me lembrava não é, era enfiar uma coisa no cu para leva-la de um sitio para outro sem ninguem saber. Metia no bolso ou dentro da meia. Não sei. Só um maricas.

PUSH THE TEMPO agora ai para cortir molhos, granda pedra!



pmp

Sem comentários: