segunda-feira, 24 de maio de 2010

Oh larila.

Estive a ver a entrega do prémio ao Artur Agostinho, e, um homem com 70 e poucos anos de carreira, e a primeira coisa que me veio à cabeça quando oiço falar dele é... multi-opticas. Uma vergonha que quero partilhar aqui convosco.

Mas depois pensei. A promoção é, desconto igual à idade, pensou o meu irmão para ser sincero, promoção igual à idade. O Manuel de Oliveira pode levar aquilo tudo para casa e paga 0. O senhor, que usa óculos, um dia que acorde chateado com qualquer coisa, diz: "hoje vou usar o dia, pagar falir a multi-opticas". E acabou. Chega a uma loja: "olhe, trago aqui o meu b.i, e estes sacos... portanto... pronto, quero todas as armações que tem na loja". E vai fazendo isso pelo pais fora, just for the fun of it. VOU ESTUDAR. Para quem não acredita no estado de empenho a que eu me encontro nesta fase crucial da minha vida.

pmp

Sem comentários: