segunda-feira, 14 de junho de 2010

Is not gay to like Coldplay... ok.

Qual é a intenção das pessoas quando dizem: "se todos os animais conseguem viver em harmonia com a natureza, nós também podemos". Quer dizer, se um cão metesse na cabeça como é que se conduz um carro, e que é mais prático, não o faria queres ver? Os animais vivem como lhes bem apetece, sem nunca pensar na harmonia da natureza. Se um leão está com fome, e vê um animal comestivel em via de extinção, vai mesmo deixar de come-lo, para preservar a natureza. Claro que não! Por isso os gajos que fazem estes slogans para nos fazer sentir mal... porque depois tenho de ouvir gajos a dizer "até os macacos sabem por o lixo no lixo". Pois, se for para gravar um anúncio, vai lá à jaula dele... para ver onde é que está o cócó que ele faz todos os dias.

E gajos que vêm filmes de pandas, de volta de outro panda morto... pandas não... gorilas... e que depois choram e saltam de preocupação, e comparam com um filme de pessoas a passar ao lado de um homem morto no chão, ignorando-o. E concluem que o Homem não tem sentimentos... pronto... porque toda a gente, quando vê um sem abrigo deitado no chão, na rua, pára sempre para ver se ele está vivo. Eu sempre que vejo uma pessoa sentada numa cadeira na rua, se ela estiver muito quietinha, chamo logo o 112. E começo também a gritar e a ganir de dôr... Uma coisa é macacos, que vivem em contextos sociais diferentes dos nossos.

Outra coisa, proibir o uso das vevuzelas nos estádios... ter de chegar a este ponto é... será que os gajos que passaram todos os jogos do mundial até agora a soprar na vevuzela, não se sentem humilhados, por ter de chegar a este ponto. Porque... não devia ser preciso não é? Qualquer gajo percebe que aquilo não é para estar a ser soprado ineterruptamente durante 90 minutos, torna-se irritante. Aquilo é para ser soprado de vez em quando. Mas não, tinham de estragar tudo.

Já estou a imaginar o gajo que pensou na possibilidade de associar a vevuzela ao Mundial 2010. "Olha lá este som, é porreiro, dá para as pessoas fazerem barulho, um bocadinho" "Pois é... mas faz lá isso outra vez... ui é um bocado irrtante assim durante muito tempo não é" "sim, mas quem é o estupido que vai ficar a soprar esta merda durante mais de 10 segundos..." E depois foi o que se viu.



pmp

Sem comentários: