quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Novidades

Viva! Já lá vai algum tempo não é verdade. Pois é. Mas é como se não fizesse porque isso obrigava-me a fazer discursos de saudades e introduções sobre a falta de este blog me tem feito. E não estou para isso! Epa desculpem lá mas não estou. Se é para isso que vêm ao palmica-me, epa se calhar o melhor e repensarem bem como ocupam o vosso tempo, e começarem a procurar novos blogs.

Agora ao que importa... não importa mas... estou zangado com o modelo, a partir de agora vai ser só pingo doce. Porque se eu não sirvo para fazer a reposição dos seus produtozecos, também não sirvo para os comprar e consumir... pronto. "Ai nós aqui no modelo só aceitamos pessoas altamente qualificadas" e depois fazem piquieniques com o Tony Carreira... por acaso admiro bastante o Tony, mas não interessa.

E devido ao alto relacionamento que existe entre este blog e o parque do cabedal. Só para dizer o seguinte, aqui uma revelação, não sei se o presidente do parque lê isto... é o seguinte: os gajos que estão para aqui a fazer obras, só sabem fazer buracos. Já fizeram 3, e até agora nada de... construtivo. Ah e destruir muros. Se fosse eu... não sei... mas se calhar mandava chamar alguém. Só uma sugestão.

Um abraço. Aquele abraço.

Sem comentários: