terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cause boys dont cry

Pois é. Estive outra vez imenso tempo sem escrever uma única palavra no blog. E não foi a primeira vez... é verdade não foi a primeira vez, nem a segunda. Quem acompanha este blog desde pequenino, sabe que é verdade, a minha relação com o blog tem alguns problemas.

Tenho uma fase de escrita intensa, todos os dias, mais do que uma vez por dia. Só penso nele durante esta fase, dia e noite. Vou para a escola, ou para o ginásio, saiu à noite, e tudo o que vejo, qualquer historia que me contem, qualquer situação que me faça rir, transforma-se neste pensamento: "meu... mal posso esperar para contar isto ao meu blog". E passo horas à parte, a fazer e refazer na minha cabeça as várias maneiras de lhe contar, e nunca fico por ai, avonço sempre com novas ideias, que, até não era mal pensado, podia partilhar com ele. Chego a casa cansado, e, deixa-me tomar um banho, sentar-me no sofa com ele, e mostrar-lhe aquela música que não me saiu da cabeça o dia inteiro. E ver o que ele fez durante a minha ausência. E é engraçado ver como aos poucos ele já se habitua aos meus defeitos. Já não corrije os meus erros, e a falta de pontuação, porque já os aceitou. E eu já não fico deprimido com a falta de comentários, já percebi que não posso fazer nada, e sinceramente, já nem dou importância.

Mas depois acontece, eu abandono-o. Quando surge aquele sentimento de que as coisas estão a correr tão bem, e já quase não me consigo ver fora desta relãção, só quero que nada mude entre nós... fico com medo, e abandono-o. Eu abandono-te. Deixo-te aí, com o Casimiro, e o Belmiro...

"quem é o Belmiro?"

Não... isto agora não interessa... eu deixo-te porque, tenho medo. É verdade. Mas palmica-me... eu cresci este Verão. E se me aceitasses de volta só mais esta vez... eu sei que é egoista da minha parte pedir-te isto mas... tu não sabes. Estas férias, foram as piores da minha vida e...

"pmp, eu perdoo-te, eu sei que não deivia, que mais tarde ou mais cedo vais voltar a deixar de me escrever."

Não. Não. Isso foi passado, eu jama...

"pmp... mas a verdade, apesar de doer quando me deixas e vais beber copos com os teus amigos... eu amo-te, e enquanto sentir dessa maneira em relação a ti... vou sempre receber-te de braços abertos"

Não sabes o peso que me tiraste de cima. (bitche).

"o que é que me chamas-te"

Disse que ia buscar uma música bonita para ti.

"eu amo-te pmp"

Eu também. (oh my god.. What a whore... Sluuuteeee)



pmp

5 comentários:

Buffy disse...

lol se fosse o meu blog não ia nessas falinhas mansas...

pmp disse...

sim, mas atenção, ele também não é nunhuma santinha. eu sei muito bem o que ele anda a fazer com o casimiro e o bernardo quando eu não estou. não é qualquer pessoa que aceita uma relação nestas condições buffy.

Casimiro dos Plásticos disse...

Man...sabes pk as tuas férias foram más?

Pk não as passas-te comigo. lol

Fora de gozo...não me vais dizer que as tuas férias foram uma merda por causa daquela Historia de Itália ou do Modelo, certo???

Diz-me que não foste para a Itália a fazer de Acompanhante Adulto...diz-me que não fizeste isso!!!!

pmp disse...

não casimiro. as minhas ferias foram fixes, eu disse que tinham sido más ao nosso blog para ele nao se sentir mal do tempo todo que eu estive sem dar noticias. ele é sensivel. e ja ultrapassei aquilo do modelo. mas ainda nao fui la fazer compras. nem vou enquanto eles nao me enviarem uma carta de desculpas.

Casimiro dos Plásticos disse...

Acho bem que não vás.
Vai ao Lidl