segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Oh baby please, give a little respect... to o oo meeeeeee

Olá! How great "scrubs" are? Não é? É engraçado, mas não é aquela coisa que te faz rir descontroladamente e inesperadamente do princípio ao fim. O que é bom, porque 30 minutos a rir dessa maneira... ninguém aguenta. Alias, desconfio que poderia ser prejudicial para a saúde, se não fatal. E depois tem aquele... qualquer coisa do quatidiano, qualquer coisa humana, que me faz chorar no final de alguns episódios. É verdade, não tem mal nenhum, já falei com a minha mãe acerca disto, e ela disse que era uma reacção perfeitamente normal num homem. E depois deu-me um copo de leite morninho e deitou-me na caminha. I love my mama!

Mas é muito bom, porque não é tudo bom. Na verdade há piadas muito más. Como na vida real. Aquelas séries onde o protagonista é sempre super engraçado e divertico e coerente com ele próprio a cada segundo. Ninguém é assim. Mas no "scrubs" não. Scrubs is awesome.

Se eu tivesse de fazer uma lista com as melhores séries de sempre, era assim:

1 - Scrubs
2 - How i met your mother.

Na semana passada o "How i met your mother" estava em primeiro... mas isso foi a semana passada. Estão a ver, coerência. Já a perdi. E não estou num bar com amigos, nem a salvar uma vida. Estou a escrever no blog às 3 da manhã. Devia ser fácil, até porque estou a escrever e posso apagar. Mas mesmo assim consigo deixar de ser coerente comigo mesmo. Como é que querem que eu acredite numa personagem como o House... o que me leva a pensar. O House é uma grande série... Nova lista!

1 - House
2 - scrubs
3 - how i met your mother.

Sim assim é que é. Bem... Há os "Simpsons" não é... Nova lista. Desta vez definitiva:

1 - Simpsons
2 - how i met your mother
3 - house
4 - scrubs

Tha´s it. Desta vez é que ficou. Para sempre. Até que a morte nos separe. Nem que apareça aqui um grupo de gajos armados, mafiosos, e apontem-me a pistola à cabeça. Como os gajos dos Sopranos... grande série... grande grande... ok nova lista, e desta vez é que é... vai:

1 - sopranos
2 - nunca chove em filadelfia
3 - seinfield
4 - scrubs.

Já está. E agora sim. Porra um homem tem de ser fiel às suas ideis nem que seja por uma semana. Já está. Esta lista agora faz parte de mim. Quando perguntarem quem é o palma, não vai poder haver uma resposta possivel que não mencione esta lista. Tal como o Earl... no my name is Earl... God how can people get married. I mean... its forever.

pmp

1 comentário:

Casimiro dos Plásticos disse...

Épa...Os Simpsons morreram para mim.
A Temporada 20 e 21 são uma vergonha. Mais a 21...Piada = 0
Vale pelos episódios antigos antigos.

Scrups. Nunca achei piada.

How I Met your Mother. Provavelmente a melhor Sitcom Americana de sempre

House. Genialmente Genial ou se quiseres Brilhantemente Brilhante