domingo, 3 de outubro de 2010

U2 Fuck U

Como todos sabem, os U2 actuaram ontem em Coimbra e hoje vai subir mais uma vez ao palco que foi inventado pelo Bono. Um verdadeiro inventor nato este Bono.
Considerados pela critica a melhor banda de Rock do Mundo. Ora, quando ouvi esta pérola ri-me. A sério que me ri. Juro que me ri. U2 a melhor banda Rock do Mundo hahaha.
Das duas uma. Os críticos não sabem destingir Rock do Popzinho medíocre ou então andam a injectar Heroína demasiada pura nas veias dos seus genitais.
Devem ter sido instruídos pelo Bernarndo que acha os Blink 182 uma grande banda. Só pode.
Veremos então que bandas do verdadeiro Rock, daquele Rock puro cantado com alma e coração, com solos cujos guitarristas parecem estar possuídos pelo demónio estão a atrás dos U2.
Os Rolling Stones com uma carreira de 50 anos que tem êxitos como Satisfaction e Sympathy for the devil. Os 40 anos de Scorpions com as suas baladas mais lindas do Rock. O Hard Rock dos AC/DC. Os Iron Maiden. Black Sabbath, Bad Company, Dire Straits, Deep Purple, Clearence Clearwater Revival, The Who e mesmo Guns 'n Roses. Pois é...os U2 estão a frente dessas lendas todas por mais incrivel que pareça. Popzeco de merda a frente... algo está mesmo mal neste mundo

A Blitz chama-lhe Bono O Santo. Eu chamo-lhe Bono o maior Hipócrita de sempre.
Bono Vox conhecido como um Filantropo que vai para a TV dar entrevistas informar a todos com ar de triste que existe fome em Africa. No Shit Bono...Oh really. Ainda ninguém tinha reparado.
Fica aqui a mensagem para o Bono e os fãs dele.
Caro Bono, a tua banda foi a única a fazer exigências milionários nos Live Aid que supostamente devia de ser para angariar fundos e não para o lucro da banda. A guita que gastas-te, uns belos milhões, a comprar 1% do Facebook podiam alimentar muita gente nesses países por qual vens para a TV chorar por eles. Podias também abdicar dos 4 milhões de euros que a tua banda de Pop, sim Pop só porque tem Guitarra não quer dizer que é Rock, vai receber só por tocar dois dias seguidos em Portugal. Exacto...4 Milhões de Euros só por actuar em Portugal.
O que mais me revolta é a malta falar dos governos e que roubam e aumentam os Impostos e são essas mesmas pessoas que dão 130 euros para ver uma banda de merda como a tua.
Faz-me um favor e volta para a Irlanda, abre um Pub e dá a Guita que tens aqueles que precisam e deixa-te de merdas ou então faz como os outros e não tentes ser um Santo porque não passas de uma pequeno merdas que precisa de atenção para alimentar o ego.

12 comentários:

Buffy disse...

Concordo plenamente caro casemiro... Também não percebo o fascínio das pessoas com os U2 ou com o Bono... E só o facto dos U2 serem nomeados a melhor banda de rock do mundo torna o título absolutamente insignificante...

Casimiro dos Plásticos disse...

Fico feliz por estares comigo e por me entenderes.

Como é que é possívelU2 ser o que é?

Musicas basicas com 5 acordes e alguns efeitos sonorores e especiais e pumba...toma la a melhor banda de rock de sempre...


Obrigada mais uma vez por me entenderes...porque parece que há aqui gente que faz de conta perceber de musica...né verdade Sr. Palma??

pmp disse...

vais me dizer que nunca cantaste o beautiful day. Assim bem alto. Claro que já. Eu tambem não vejo nada de extraordinario nos U2, epa mas la que eles são bons são. With or without you, quem é que nunca chorou ao som desta musica... c´mon. awesome.

pmp disse...

e mais... o homem ja cantou com o Sinatra. O sinatra! Por acaso tambem nao gosto muito de sinatra, é sempre muito igual, as musicas. mas é o sinatra. I did it myyy wayyy. awesome.

Buffy disse...

lol a questão é que os U2 até têm algumas músicas engraçadas não digo que não, mas não é assim tão bom bolas!!! Mesmo as melhores musicas de U2 não se comparam às melhores músicas de outras bandas de rock, diz-me uma música de U2 que seja melhor, mais enigmática ou mais marcante que sabbath bloody sabbath, working man, baba o'riley, etc etc etc... se vires as coisas por esse prisma torna-se um bocado claro que até na atribuição de prémios e títulos é preciso cunha...mia

Casimiro dos Plásticos disse...

working man dos Rush é uma estrondo sonoro tão Deus

Casimiro dos Plásticos disse...

Buffy, subiste mil pontos na minha consideração.

Já viste o Filme Rush: Beyond the Lighted Stage?

pmp disse...

Sim isso é verdade. Mas não é o ponto principal. O ponto principal é... Scrubs... maybe best serie ever?... maube is... maybe is.

Buffy disse...

Bolas tive quase 1 mês para sacar o filme dos rush lol mas valeu apena, não sabia que o neil pert era tão anti-social!

pmp
naaa o scrubs não é melhor que o seinfeld...

Casimiro dos Plásticos disse...

Lol ya o gajo é um #Lone-Ranger"


Scrups é mau Seinfeld é pior. Não consigo achar piada

Anónimo disse...

Bela cena, chupista.

Casimiro dos Plásticos disse...

Thanks Bro

Um grande Chupz pa comunidade