Atenção! Caros amigos. Estou deitado no sofá... é tudo por hoje um muito obrigado.
Né nada. Hoje, sinto-me digno de estar assim refastelado no sofa. E porquê? Pergunto eu porque vocês seguramente não estão interessados. Mas eu digo de qualquer maneira! Hoje fui útil! É verdade. Eu sei que sou o principal responsável pelos lucros da Sagres. Mas hoje fui útil de outra maneira: abri a porta ao senhor que conta a àgua. Foi... olha. Só visto. Só queria que estivessem estado aqui para ver a cena.
Mas eu conto à mesma. Bem, eu aqui no sofá. Tocam à porta e eu nada. Nunca me levanto quando tocam à porta, é uma coisa minha. Alguém abre a porta, e eu penso: é o correio. É então que oiço: "não sei quê não sei quê àgua". Foi 2 vezes não sei quê. E eu, a pensar, que ainda não estou maluco: "Pedro! Chegou a hora! Faz o que tens a fazer, tu sabes...". Levanto-te. Deviam-me ter visto a vestir umas calças. Bem foi lindo. Demorou um bocado porque é complicado. Já não vestia umas calças de manhã vai para lá de uma porrada de tempo. Abro a porta, com calças: "posso entrar?" "pode sim senhor" "ta tudo?" "ta tudo." Momento alto da semana, sem duvida.
Mudando de assunto. Hoje tenho 3 assuntos. Porque é que as pessoas se queixam, à televisão, quando a chuva lhes destrói, sei lá o sofá, ou uma cadeira, ou um banco. Primeiro não têm nada no seguro, depois vão para a televisão perguntar quem é que paga. Quem é que paga? Espera eu sei esta... espera. É o estado! Ai não espera afinal és mesmo tu que pagas. Porque foi a chuva não é. Mesmo se tivessem um seguro contra chuvas, eram vocês a pagar à mesma. Porque os gajos dos seguros são uns filhas da puta, sem querer ofender ninguém.
Terceiro tema. Um feliz natal. Que já não nos vemos mais. Ah e mais, é como as pessoas que têm o avião marcado. Depois cancelam o voo: "olhe agora só amanhã porque está a nevar muito" Ou porque chove muito, lá está a criminosa da chuva, ou está muito vento. Coisas que acontessem e que até um miúdo de 10 anos percebe que a culpa não é de ninguém. É de Deus para alguns. E a pessoa que teve o seu voo cancelado, vira-se para a câmera e diz: "Isto é uma vergonha! Estão a gozar com as pessoas, eu tenho coisas para fazer em bucareste! Quem é que paga".
Mas olha. Um bom Natal. Que o meu também seja. E sabem como é que eu passava mesmo bem o natal. Abraçado a uma rapariga igual a esta do vídeo. A sério. Para mim, a Natalie é muito bonita... imbruli-a... Piadola... é natal também não é. Mas perceberam. É como se eu estivesse a comprar uma prenda: "olhe, gosto muito desta natalie... imbrugli-a" Tá boa hem?... Bem mandada! Cáralho. E se for assim: "Olhe esta Natalie é muito bonita... Imbruglia... (espera) cáraálho" AHAHAH. Tá boa não está. Não, eu estou a brincar, mas dói-me mesmo o coração quando vejo este clip e oiço a música. É verdade. True story. Nós tivemos uma relação sabem, mas não vou estar aqui agora a falar disso.
pmp
Sem comentários:
Enviar um comentário