quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eu sei lá que titulo hei-de dar a isto.



Epa hoje não falem comigo que eu acordei com os pés fora da cama. Epa não falem, acordei com os pés fora da cama... durmi no sofá... uma piadola para começar a conversa... é bom.

Hoje começo com o video. Já viram este video? Não! Vejam, porque se não virem não vale a pena eu estar para aqui a escrever...

Coitado do urso não é! Eu percebo que se tinha de fazer qualquer coisa. Não convem ter um urso à solta numa cidade. Agora um trampolim. Não havia mais nada sei lá, um daqueles colchões gigantes que há nos ginasios. Era de esperar que o coitado do urso fosse aterrar com os cornos no chão depois de bater num trampolim. Estão mais que documentadas as quedas em trampolim, em videos, alguns bastante divertidos, com seres humanos. Se uma pessoa, acordada, e inteligente cai de um trampolim, um urso estupido (porque tem de ser estupido para subir a uma árvore no meio de uma cidade) e inconsciente, claro que vai bater com os cornos no chão.

"Ah mas estás a ser parvo ó pmp, eles seguramente não tinham mais nada se não um trampolim, foi o melhor que uma má situação, e não podiam mandar vir um colchão não sei de onde, só para tirar o urso"

Epah... desculpa mas não concordo. Porque eles mandaram vir o tranquilizante mais a pistola e o camião com o braço extensível ou lá como aquilo se chama. Podiam muito bem pelo caminho passar por uma escola e pedir um colchão emprestado. Mas não, quiseram foi fazer comédia à custa do urso.

Olha lembrei-me agora de outra. Iam a uma casa, pediam um lençol gigante emprestado, e depois 7 homens seguravam o lençol de modo a aparar a queda do urso. Ele não era muito pesado, vê-se no final um homem a transportá-lo sozinho.

"Epah ó pmp, foi só uma queda, não vale isso tudo pa"

Está bem, mas imaginem a dor de cornos com que o urso acordou. Sem saber o que aconteceu. Tranquilizante, aquela merda deve dar ressaca de certeza, e uma queda daquelas. Vai lá vai, eu é que não queria estar ao pé do urso quando ele acordar, que o gajo deve ter acordado com um mau feitio.

Olha, acho que, essa apareceu no telejosnal, oiçam esta oiçam. Acho que esse urso não é, o gajo ia e tal, depois de isso ter acontecido, ia na selva ou lá onde é que ele mora... mato, não sei. Encontra um... sei lá um canário. E o canário:

"Atão urso, já não te via a algum tempo, que é feito?"

E o urso:

"Epa não fales comigo! Não fales comigo hoje que eu hoje acordei com os pés fora da cama"

"então o que é que foi?"

"Epa acordei com os pés fora da cama"

"Mas conta lá o que é que te aconteceu ó urso, qual é o teu problema, porque é que acordaste mal disposto"

"Epah acordei com os pés fora da cama, durmi numa jaula"... Tá boa não está? É igual à primeira mas... é mais elaborada não é verdade?... é verdade.

pmp

Sem comentários: