quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ecoponto!

Porque raio é que o ecoponto do vidro, a entrada é em circulo em vez de ser como os outros 2... hem? "não o papel e a embalagem pode ser atirado aqui para dentro à balda, mas o vidro alto lá!!! É uma garrafa de cada vez! É à vez e com calminha." Porquê não é? E porquê aqueles pelos à volta do circulo... é para aparar a queda da garrafa?... não, não apara... é para limpá-la?... Não percebo.

É que dá imenso trabalho. Se fosse como os outros, um quadrado grande, metia-se lá o saco dentro cheio de garrafas, tudo lá para dentro. E depois metia-se o saco no amarelo. Não era? Façam lá isso por mim. É que estar todos os dias a despejar 3393293939202939932 mil garrafas de mini no vidrão... epa chego ao fim cansadissimo como devem imaginar.

Eu não me esqueci da novela, mas ainda estou aqui... estou aqui com umas ideias, e tal... ai não! Vão ver se vai ou não vai ser. Vá esperem mais um bocadinho. Abraço.



pmp

Sem comentários: