segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Este meu Mundo!

Estou em contagem descrente para deixar um mundo cujo a minha sociedade chama de primitivo e voltar ao mundo civilizado. Vou deixar o mundo primitivo onde não existe guerra, violência, conflito. Onde ninguém julga e onde todos estão unidos de uma forma que eu não consigo explicar. Vou deixar este mundo primitivo e voltar à civilização onde reina o caos, a ganancia, a violência e o orgulho. O meu mundo civilizado!
Muito ficou por aprender, questionar e sentir.

São estes os sentimentos que me levam a pensar que cada vez mais estamos, nós a dita "civilização" a perder a nossa identidade, a nossa cultura. Não sabemos de onde viemos e para onde vamos.
Cada vez mais tenho notado, principalmente nos jovens, que a sociedade americana é um espelho para esta geração.
Tudo o que vem em formato vídeo e áudio do outro lado do atlântico é simplesmente magnifico e brilhante. É belo e maravilhoso.

"Eu quero ser como a Paris Hilton. Andar de Porsche e ir as compras o dia todo. A noite vou a festas cheia de glamour e gente bonita"

Vão mas é todos para o real caralho mais essa merda toda.

Programas de Talk Show americanas cheia de piadas sobre os seus Presidentes e Políticos e por mais incrivel que pareça, essa geração acha piada.
Essa mesma geração que acha piada a isso é a mesma que não sabe patavina da sua historia, da sua origem, dos feitos dos seus ante-passados...mas sabem quem é a Sarah Palin ou o Bob Dole porque o Leno faz piadas giras sobres eles.

Esta geração consome os Estados Unidos em todos os aspectos (acabei de ter uma Deja Vu). Seja na moda, no humor, na mentalidade, no egoísmo. O consumo material é o mais importante.
Ter carros e meia dúzia de bardajonas, que conspurcam a imagem da mulher, a dançar meio nuas pela mansão como veem na MTV. Sim, isso é que fixe! É ser da cena!

Que se fodam as crianças que morrem à fome em países com um regime autocrático. Dês que a MTV passe as bardajonas a esfregar as tetas na cara do 50Cent está tudo bem.

Já referi que estou em contagem decrescente para voltar para esse mundo civilizado?

Sem comentários: