quinta-feira, 3 de março de 2011

Escrever a primeira merda que me veio à cabeça seguido de uma musica a condizer!

- Eu tenho tantas saudades tuas mor. Quem me dera estar agora contigo. Eu amo-te mesmo muito. Muah muah muah beijinhos.
Isto é um imbecil da Policia Aérea a dizer a namorada o quanto ele a ama.

- Ser da Policia Aérea não é bem quem quer, é para quem pode. A nossa recruta é bué dura e só os forte sobrevivem aquela tortura.
Isto é um imbecil da Policia Aérea a armar-se me bom para uma pita num bar resmenga algures na margem sul depois de dizer à namorada o quanto ele a amava.
Man, sério? Duro? Uma recruta na Força Aérea? Vá lá...não sejas mariconço! Andas a engatar pitas morangonas aqui e depois ao telefone andas a chorar para ter colinho da tua namorada! Transpiras azeite man...


(condeno qualquer uso de armas ou violência)



Recebi finalmente o meu Sabão Potássico. Estou radiante porque para encontrar 500ml daquela merda foi um inferno. Pelo menos em Portugal porque em Espanha todas lojas online de jardinagem tinham. Mas ok, finalmente chegou e estou feliz por matar a praga de moscas brancas que estão nas minhas sementeiras.





Ultimamente tenho tido alguns problemas em adormecer. Não sei exactamente porquê mas acho que tenho uma ligeira preocupação sobre aquilo que ando actualmente a fazer. De qualquer maneira decidi voltar a ler um dos meus livros favoritos. As Aventuras de Tom Sawyer de Mark Twain. É verdade...eu curto mesmo daquilo. Um verdadeiro espírito livre que não gosta de regras nem de engravatados. Provavelmente o primeiro Hippie americano.





Ontem estava a fazer Zapping pelos 4000 canais da MEO e não estava a dar nada que despertasse o meu interesse. Até...Uau...aquela merda do escocês a chamar vaca gorda a uma negra obesa...vou ver esta merda. Lá comecei o visionamento (curte bué desta palavra. Visionamento. Repitam todos...Viiiisiiionaaameeentooo...muito bem) e comecei-me a lembrar o que PMP (ainda não percebi o M entre os dois P's) disse num post não muito distante deste. Que aquela merda é encenada. Posso afirmar que sim, é fake. Todos os episodios que visionei (lol) as duas equipas empatam sempre para criar suspense quando os dois últimos, um de cada equipa, apresentam os seus pratos todos fofinhos e bonitinhos.
Aquela merda está tão mal realizada que se nota perfeitamente que por vezes as expressões dos gajos não condizem com o que está a acontecer. Ou seja, uma péssima montagem e por vezes até se repetem o que acho imensa piada. mas existe uma coisa que me fode o juizo. Fico mesmo possesso. Furibundo (também é uma boa palavra) com o desperdicio de comida. Fodasse, se o caralho da carne está crua voltasse a por na puta da frigideira e não se manda fora. Ontem, uma das concorrentes, sem exagero que mandou 2Kg de esparguete para o lixo...pode ter sido encenado mas a comida é verdadeira e isso deixa-me fodido.





Existem três homens em todo o planeta que nos tempos da sua gloriosa juventude lavavam o cabelo com néctar de ambrósia e leite de unicórnio. Cuidadosamente enxugado (esta também é porreira) e amorosamente penteado por 12 Amazonas virgens e puras. Estou a falar do Robert Plant, Rod Steward e o vocalista dos Whitesnake que não me lembro do nome e não me apetece ir ver ao Google.
Para quem não sabe o que é Ambrósia...pá...o Google é um bom amigo!
Dica para a pesquisa - Ambrósia Mitologia





Já não vou ao Parque a algum tempo. O trabalho é muito e tenho pouco tempo para descansar. Mas tambem, ir para lá para ver 8 nerds virgens a jogar Playstation não me cativa muito em pôr lá os coutos. Se for é para dar uma beijufa ao Palminha que já há muito que não o vejo.

3 comentários:

pmp disse...

é manuel pa. Pedro Manuel Palma.

Epa aquilo no parque está porreiro. E este sabado é que era de ires. Carnaval aquilo esta tudo maluco em sesimbra. Vai ser o dia do ano para os pexitos.

Casimiro dos Plásticos disse...

Man, não existe um unico bar em Sesimbra que não passe nesta semana Samba.

LOL fizeste-me recordar carnaval há dois anos atrás onde apanhei uma seca do caralho naquele bar com os vidros gigantes! Bela merda de Noite com aquelas pitas!

Casimiro dos Plásticos disse...

btw: pensei que era Miguel. Pedro Miguel Palma.

Manuel tambem é giro.

Bem, vou embora ó Manel...Beijinhos