quarta-feira, 13 de abril de 2011

Deixar este blog ao Destino ou PMP vai cuidar bem dele?

Alguns dos meus amigos mais chegados do meu circulo decidiram deixar o mundo da Internet. Mais concretamente Facebook, Blogger, Twitter e as outras merdas que por ai andam e só usam a Internet como uma ferramenta de pesquisa e não de "lazer".

Nunca me preocupai muito com isso e até confesso que gosto de escrever para um publico especifico mesmo que a maioria não percebe corno daquilo que escrevo. (Não é neste Blog, é noutro)
Mas depois de hoje, após acordar com o canto dos passaros no outro extremo do mundo e ver toda aquela paisagem a minha volta, deixou-me pensativo. Enfiamos-nos em mundos virtuais onde dizemos a cada passo o que estamos a fazer ou no que estamos a pensar. Onde partilhamos as nossas doutrinas e as nossas opiniões com o mundo. Será que é bom? Se calhar até é mas será que nos completa ao dizermos quem nós somos?

Vou ponderar.

Bem, pelo menos já consigo compreender o fascínio do PMP com a Equitação.
Já tinha andado mas nunca por planícies...

...e isto não me sai da cabeça.

4 comentários:

pmp disse...

Fogo onde é que andas agora! Ya eu agora desisti, fazer uma pausa na equitação. Estava cansado.

Casimiro dos Plásticos disse...

Vim acabar o que comecei no outro lado do mundo. Mas amanha estou de volta a Portugal.

Vou para o Parque na Pascoa. Tb vais?

Casimiro dos Plásticos disse...

btw:
No grupo do facebook do Palmica-me fiz merda e cancelei o meu registo lá. Convida-me de novo por favor e mete-me como Administrador de novo Please.

pmp disse...

eu tmb vou passar la uns dias para a semana. nao sei fazer isso no facebook. depois para a semana fazemos isso.