O que é que este blog tem de especial? Tudo. E o facto de nunca ter sido determinado um objectivo a alcançar com isto.
Ou seja, à pergunta: "de que fala ou de que temas trata o blog Palmica-me?" Ou: "é um blog sobre o quê?". Ou mesmo: "A prima do zé tem conversas privadas com vários homens que depois acabam com serões em privado em quartos de pensões?". Estas perguntas não têm resposta... excepto a última que é sim.
Agora, nunca nos limitámos a um estilo de escrita, ou um único tema, alias, diria que se este blog tem algum defeito, é a sua falta de coerência. Se é que se possa chamar a isso defeito.
Mas sempre tive o cuidado, ou falta dele, de escrever neste blog da forma mais livre posível, sem obedecer a qualquer critério ou linha de... pronto já deu para perceber. E se não se percebeu também não faz mal porque continua tudo na mesma o que também não é nada mau. Como diz um amigo meu.
No fundo nunca fomos de disparar numa só direção. Atiramos em várias direções, à espera de acertar. Não somos de especializações.
E hoje vou ampliar mais um pouco o espectro de funções deste blog. Vou publicar os meus sintomas, na esperamça de um diagnóstico.
É assim: uns dias, 3 semanas atrás, apareceu-me uma afta na boca, na parte interior do lábio. Tudo normal. Mas de repente, do dia para a noite, começou a inchar. Ao princípio não liguei, pois era um inchar que se podia considerar normal. Mas aconteceu que inchou de tal maneira que parecia uma bolha que eu tinha no lábio. Pronto. Depois andei com aquilo 2 dias, e acabou por desinchar. Agora não está tão inchado mas ainda está um bocado.
Este é o meu primeiro mal. Agora outra coisa que me anda a incomodar. É o seguinte:
Tenho cocegas na cabeça. Mas muitas mesmo. De tal maneira que por vezes fico uns bons 10 segundos a coçar. Não são piolhos, pelo menos não os encontro. E a pele também não tem nada de extraordinário. Está branca. Devido à falta de sol. Mas isso sempre esteve. Porque eu nunca tive o cabelo muito curtinho.
Pronto. Se alguém tiver uma ideia do que se passa comigo agradecia que me informasse. Não me apetece gastar dinheiro numa consulta para depois o médico dizer que o inchaço não é nada e passa daqui a alguns dias. E que tenho piolhos. Muito obrigado.
Só para não me esquecer. Prostituição e avaliação dos conhecimentos. É só para não me esquecer. Para depois um dia escrever um post sobre estes temas. Um dia. Vou... ali.
E é bue fixe tocar esta música... ainda não tentei... oi oi!... outra vez... cocegas na cabeça. Tive de parar de escrever... Pronto. É bue fixe tocar esta música. Ainda não tentei porque falta-me uma corda na guitarra e tenho andado a adiar. Mas de certeza que deve ser bue fixe.
pmp
Sem comentários:
Enviar um comentário