quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A Lei de Lynch somada com a Lei de Newton subtraido com o Decreto-Lei n.º 75/2010

Eu não acho que tenha inimigos. Inimigo é uma palavra muito forte. Associo-a a rivais. Ódio de morte e penso que isso não tenho. Pelo menos da minha parte.
Enfim, mas sei que existe ai muito boa gente que não me grama minimamente.
Porque?
Pá...provavelmente por eu ser uma besta. Estou-me simplesmente a cagar para aquilo que os outros pensam e por isso sou frontal e digo com toda a naturalidade a quão imbecil ou filho da puta que as pessoas são sem qualquer tipo de medo de represálias
Estou-me nas tintas, simples e directo. E isso faz com que as pessoas, neste caso as mais minhoquinhas (ex. pessoas pouco coerentes que vêem novelas, reality shows e outras baboseiras na TV. Pessoas que lêem o Correio da Manha e revistas cor-de-rosa) não curtem de mim. Nas minhas costas está desenhado um alvo de tiro imaginário o que me agrada bastante porque prova que até tive razão acerca dessas pessoas.
Curioso é também a forma de comportamento dessa gente.
Formam grupos de pessoas cuidadosamente recrutadas durante as pausas do cigarrinho e do almoço para o "linchamento" (Lei de Lynch) de um único Target.
Essa recruta funciona de uma maneira bastante simples. Usa-se pessoas neutras e tenta-se manipular contra o alvo.
Na nossa sociedade, com a TV e Internet, existe uma forte falha de carácter e personalidade.
As pessoas são bombardeadas por publicidade e estilos de vida. "Ai, eu para ser aceite tenho de comprar aqueles sapatos e pedir um crédito para comprar um carro novo. Se calhar este mês vou ficar a pão e água para comprar o novo IPhone para as minhas colegas verem o fashion que eu sou"
As pessoas são facilmente moldáveis nos dias que correm e existe uma grande falta de auto-estima e auto-criticismo e é por isso, para essas pessoas se sentirem bem com elas próprias necessitam de um bode expiatório Por norma é sempre o gajo\a que não tem papas na língua
O mais engraçado é que nesses mesmos grupos existem sub-grupos que se atacam entre si.
Fruto de demasiadas novelas da SIC e TVI.
Ridículo!



Bem, o que me leva a escrever esta posta é muito simples.
Vou pagar 500€ de arranjo para o meu carro.
E para dar um pouco de sol à miserável vida dessas pessoas, venho por este meio informar que estou 500€ mais leve!

FESTA FESTA FESTA

Sem comentários: