segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A preocupação olha em volta! A tristeza para traz mas a fé olha para cima!

O meu chefe é estrangeiro. Não é português e por isso é estrangeiro por não ser do pais onde vive. Não existem estrangeiros portugueses em Portugal mas existem muitos portugueses estrangeiros noutros países
Ele não é daqui e também não fala muito com a equipa dele, que são só duas pessoas que cujo essas duas pessoas gerem uma segunda equipa. Ele não chateia muito ou mesmo nada o que é muito bom.
No outro dia ele estava a ver coisas na internet na página da Chicco porque ele foi pai de um menino que não é estrangeiro porque apesar do pai ser, a mãe não é e como também nasceu aqui também faz com ele não o seja.
Ele depois de fazer uma compra online pela site da Chicco foi a casa de banho e ficou lá uns 20 minutos.
Quando nos questionamos pela ausência dele, ouviu-se do interior do WC um enorme ruído. Penso que tenha sido uma flatulência porque depois daquele ruidoso estrondo natural, ouviu-se um suspirar de um enorme alívio.
Notei que isso não seria a primeira vez que ele se ausenta por tanto tempo do seu posto de trabalho para ir aos lavabos.
Hoje em dia ouvesse tantos casos de doenças e coisas assim estranhas que nem lembram ao diabo.
Estou preocupado com ele porque pode ser crónico.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já vi que gosta e percebe de musica, agora de peixe é um zero e ainda porcima mal educado.

Casimiro dos Plásticos disse...

Sou um grande admirador da cozinha portuguesa e principalmente dos seus pratos de peixe.
A única coisa que necessito saber de peixes é se são ou não comestíveis

No que diz respeito a minha educação:

Tive uma infância muito infeliz.
Quando nasci os meus pais biológicos abandonaram-me perto de uma quinta num dia chuvoso. Uma galinha ia a passar e viu-me dentro de um cesto e levou-me para a quinta. Fui criado numa capoeira onde o Galo e as Galinhas me aceitaram como o seu pintainho. Alimentaram-me com milho e couves cruas e ensinaram-me a cacarejar.

Provavelmente o Senhor Anónimo também era mal-educado se tivesse feitio de Galo.

O meu conhecimento sobre musica agradeco aos meus pais adoptivos, as Galinhas e ao Galo, que tiveram de por ovos dia e noite para me pagaram as propinas da a faculdade para tirar Historia e uma das cadeiras extra-curriculares que tirei foi Historia da Musica.