O Futre diz merda numa conferência de imprensa. A catch phrase dele - Sócio estou concentradíssimo - pega moda e toda a gente anda a dizer isso. Seja na rua, no trabalho ou no Facebook (este ultimo foi até ao limite, fodasse).
Com esta merda, esse Junkie ganhou contractos de milhares de euros em publicidade e até se estreou como actor. Ok...é uma novela reles (como todas) mas nao deixa de ser actor.
Ou seja, Paulo Futre já esquecido, voltou a ribalta e ao estrelato por dizer estupidez pura e dura.
Um gordo otário tem a brilhante ideia de se por em cima de um skate para deslizar por uma descida abaixo
- O medo é uma cena que a mim não me assiste - ou - Sai da frente Guedes - são as duas catch prases do homem. Vai com a tromba às couves. Tudo isto filmado e postado no Youtube.
Povinho ridículo, toca a postar o vídeo no Facebook e citar por baixo uma das duas catch phrases desse animal.
Resultado: contrato milionário para publicidade, convidado em vários programas de TV e por espanto, o telejornal da Sic...fodasse isto é incrível..foi fazer uma reportagem lá ao sitio onde esse cabrão mora e entrevistou a puta da família dele toda. Tia, tio, avo, avó, pai, mãe, irmã, irmão cunhado, cunhada, primo, prima, vizinha, vizinho, o dono do café onde ele vai tomar o pequeno-almoço e até o caralho do cão.
Com tanta gente na miséria, com tanta gente sem sitio onde dormir, com fome e doença...como é possível no século XXI dar-se protagonismo a estes gajos?
A resposta é simples.
A culpa é tua e tua e principalmente tua por postares esses vídeos no Facebook e andares a dizer as catch phrases deles a toda a hora. Tu que vês a puta desses vídeos mil e uma vezes no Youtube porque te alegra ver algo tão estúpido porque a tua vida para ti não faz qualquer sentido e por isso tens de seguir a vida dos outros. Os média agradecem pela tua falta de senso e de cultura.
Ahhh e já agora...não te esqueças da estreia da Casa dos Segredos 2. Acredito que deve estar mesmo ao teu gosto, por outras palavras, simplesmente ridículo tal como tu!
(Ofendeu-te? Ainda bem.)
Sem comentários:
Enviar um comentário