Porque é que os senhores do Mc Donnald insistem em pôr as rodelas de pepino nos hamburgr's? Ninguém gosta daquilo! A sério! Não conheço vivalma cuja primeira coisa que faça ao abrir a embalegem do hamburger, não seja tirar as indesejadas rodelas cá para fora. E depois parece que... parece não sei... que eles lá dentro sabem perfeitamente que ninguém gosta de encontrar aquilo nos seus hamburgr's. Porque vá lá... não é preciso andar a perguntar nem fazer um inquerito... é só olhar para o tabuleiro das pessoas. Em todos conseguimos identificar aqueles dois circulos verdes, postos a um canto, separados de forma manifesta do resto da comida. Chega a meter dó. E é por isso que... na minha maneira de ver as coisas... hem? eles fazem de propósito... chiu. Se não digam-me. Porque é que ás vezes... hã?... as rodelas estão em camadas diferentes do hamburguer? Quem é que se ralava em baralhar daquela maneira as rodelas verdes no hamburguer, se não fosse unicamente com a intenção de fazer a vida negra ao cliente. Houve um dia que demorei 15 minutos a encontrar a segunda rodela meus amigos. Tive de desmantar o hamburguer todo. E depois para montá-lo de novo. Não consegui. Palavra de honra. Ainda fui pedir intruções á senhora da caixa mas... e olhem a surpresa não é... não me prestou qualquer auxilio, limitou-se a rir e a dizer que eu era um idiota. Vejam a crueldade daquela gente, não chega pôr as rodelas nos hamburgue's.
pmp
1 comentário:
Excelso amigo,
Pois olhe que eu sou a favor da rodelinha verde nas hamburguesas, porque sei que a certo momento da degustação daquele volumoso cilindro irei experienciar um festim de sabores, o que irá transformar o meu taciturno dia em algo digno de um cenário dos Teletubbies (com relvinha e construções que se assemelham a seios).
Devia dar crédito ao macabro plano de encontrar a rodelinha porque para muitos, que não eu e o senhor, é o único momento da sua insignificante vida em que têm de pensar na tentativa de decifrar tal manha dentro da hamburguesa.
Saudosos cumprimentos,
Eu
Enviar um comentário