quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Queres boleia????

O meu amigo, chama-se Zé, ontem pediu-me boleia para a festa de hallowen, aquela festa que foi aqui anunciada. Já agora, até nos fica mal não é, estão todos convidados caros leitores. Desde que sejam meninas, e giras... meninas bonitas vá. Ou só meninas... só meninas, porque há meninas que são giras e pensam que não são. E era uma pena confirmar-se esta desagradável hipotese. Bem, mas o Zé pediu-me boleia. Mas com uma condição, que o Zé não pede favores sem condições. É eu esperar por ele enquanto o menino joga descansadamente à bola. Eu disse que sim. Mas o que o Zé não sabe, é que assim que ele entrar em campo, aula Cardoso, vou-me embora, e ele que se oriente.

Bem a sorte é que o Zé nunca há de desconfiar de tal diabolico plano, porque é rara a pessoa que leia este blog. Só mesmo pessoas fora de série como voçê caro leitor. A menos que ele fosse um dos escritores deste blog. Nesse caso sim ele ia ler este post. Mas isto é impossivel. É só ler o titulo: "PalMica-me os sticulos". Não cabe ali nenhum Zé não é.

Pal... ãhhh pmp

Sem comentários: