quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Nova rúbrica - o pior nick - não escrevas isso... vá lá

Bem, o ultimo post do meu amigo casimiro, deu-me uma ideia que vou imediatamente usar para resoltar a crise deste blog. Qual crise perguntam voçes? Pois é, uma crise muito subtil, bastante leviana, que passa despercebida aos olhos do organismo mais distraido. Mas um observador nato como eu, que ainda por mais tem ao seu dispor uma panoplia de ferramentas no campo da gestão, consegue identificar aqui uma crise. Porquê? Se olharmos para o decrescimo de idiotices que os post's da ultima rubrica "gargalhadas no deserto" têm vindo a obter desde a primeira aparição, até então, podemos afirmar que sim, aqui há crise. Se não vejam: a primeira teve... deixa consultar os registos... ora zero idiotices, depois continuaram a ter todas zero nas semanas precedentes, mas agora chegaram aos escandalosas zero idiotices. Que é um número que não é digno de um blog como o nosso. Basta olhar para os nossos post's de uma maneira geral.

Bem, por isso tem de haver uma mudança estratégica aqui. Acabou o reinado do "gargalhadas no deserto"... óóóóó... tem de ser, e para o seu lugar vai direitinho... ta ta ta taaaaaaa "o pior nick - não escrevas isso... vá lá". O que é isto? Para explicar vou dar um exemplo. Há alguém, que consta da lista do vosso msn, e escreve uma coisa bem parva. Daqueles que vai condicionar o vosso dia, que até então estava a ser razoável, mas que depois deste triste e desastroso contacto visual com o nick do vosso amigo, toma outro rumo bastante mais penoso e angustiante. Bem não sei se têm amigos destes, capazer de tal prueza. Mas eu tenho, e gostava de partilhar estas frases com voçês. Por isso, uma vez por semana, a partir de agora, vamos ter aqui um post com esse tipo de frases que no fundo dão que pensar. E há vezes que dão mesmo. Tambem pode acontecer que o nick mude o nosso dia para positivo. Nunca se sabe. Não vamos dar nomes dos autores porque isto parece mal... va um ou outro damos.

Por hoje é tudo, vou estudar metodologia que tenho teste na sexta. Abraço.

pmp

1 comentário:

biodesagradaveis disse...

Ouvi dizer... atenção, não sei se é verdade, mas havia um blog só com nicks apaixonados, pirosos... mas não tenho a certeza, ouvi dizer...

APC