terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ser ou não ser...o pior dos piores

Estou mesmo muito indeciso. Não sei o que fazer. Qual é o pior cantor português de todos os tempos? Cantor esse cujo letras são tão originais.
Estou a falar de André Sardé e Ricardo Azevedo.
Ora, num lado temos a exclente musica de Sardé que começa
"Eu gosto de ti simplesmente porque gosto..."
Não é genial. A maneira romântica como ele se exprime. O dom deste jovem para escrever letras musicais é o mesmo dos Buraka Som Sistema.
"Eu hoje não como as batatas porque simplesmente não as vou comer" O conceito brilhante é o mesmo.

No outro lado temos o sem abrigo Ricardo Azevedo que tanto cantava em ter uma casa e um carro com tecto de abrir. O Ricardo tem um dom fenomenal de encontrar palavras que rimam umas com as outras. "Quero um t-dois, para pudermos viver os dois" Não é fantástico? Temos um verdadeiro poeta introduzido na cultura musical portuguesa. Quem o deixou entrar não sei mas deve ser um surdo, mudo e cego.

Podem-me ajudar a escolher o pior?????

Sem comentários: