Parece que há quem vá perder com a victoria de Barak Obama. Já há quem lamente a eminente certa saída do ainda actual presidente Bush da Casa Branda (que já foi jocosamente apelidade de preta). Os humurista, não só os americados mas os outros também, vêm no proximo presidente dos E.U.A, um potêncial muito fraquinho para a pilhéria. O que pode vir a tornar-se num problema para os guionistas dos progamas de maiores audiencias dos E.U.A. Enfim, a aparência jovial, de membro da nobresa, e com a sua fraca aptência para dizer disparates, vai fazer os humuristas perder muitas horas de trabalho.
Mas por favor, por favor! É dificil fazer piadas com um Barak Obama! Com este nome! Barak Obama! Já pensaram na quantidade de trocadilhos que se podia fazer com um nome como este!!! "Oh Obama, deves levar pouco na cam#", "Oh bama, anda aqui e ma##", "Obama, cheiras a banana".
Eu não sei em que escola é que ele estudou em criança, mas se fosse na minha, era o alvo principal de todos os bullies da escola (palavra muito actual). Era mais gozado do que um preto... ups... D'OH... um tetro, que é um... bem é tudo por hoje.
Casimiro (ainda pensam que sou racista)
1 comentário:
Enviar um comentário