sexta-feira, 7 de novembro de 2008

A verdade sobre a ausencia de Bernardo dentro do contexto de Partidos politicos que mostram com orgulho a cruz suastica.

Tenho estado constantemente a receber E-Mails de leitores que me perguntam "Por onde anda o Bernardo o Atrasado?"
Eu como não tenho paciência para responder a quase 130 Mails, venho por este meio comunicar o que se passa com o nosso tão caro Co-Autor.

O bernardo está muito doente. Apanhou na ultima semana uma virose nas unhas das mãos. Ele encontra-se estável e tem um diagnostico em estado grave.
O Médico receitou-lhe uns supositórios que só se passa em ultimo caso. Estivemos a ler o manual de Instrução da coisa e o que lemos, eu e o pmp, não foi do nosso agrado. Os efeitos secundários são extremamente perigosos em pessoas já com uma certa idade e com um intestino fragil, neste caso o ultimo ponto é do Bernardo. Efeitos secundarios esses que podem provocar um AVC, crescimento do pelo das axilas, colicas renais nas peles das unhas, micose nas carnes-de-baixo, vomitos nasais, olhos inchados, anus a laguejar, queda de cabelo, odores corporais intensivos, tentações necrofilas, racismo, uma queda para a costura, desenteresse total no sexo oposto, falar crioulo, cancro na roupa que usa no dia-a-dia, má condução, achar as piadas sobre os gemeos ridiculas, fezes liquidas, urina solida, mau gosto musical, gostar de filmes rodados em stop-motion entre outras coisas que não lemos por termos ambos falta de vista.
O médico diz que a doença não é fatal mas pode ser mortifera.
Esperemos por dias bem melhores e que a saude do nosso amigo Bernardo rapidamente melhore.

2 comentários:

pmp disse...

Então o ze está cheio de sorte. Porque a unica coisa que vai mudar na vida dele é o cancro na roupa. Que eu acho que nunca teve. Va la ao menos isso. Ze! Se estas a ler-me, é porque ao menos ainda nao ficaste cego amigo. Força, estamos contigo. Força amigo.

pmp disse...

Ze quem que falou em Zé!? Nao. disparate, bernardo. Enganei-me, é normal, o Z está muito perto do b-e-r-n, e o e do... resto. Acantece.