sábado, 28 de fevereiro de 2009

Aquelas coisas que se escreve a dizer que sou muita bom e tal mas depois afinal já o sumo de laranja azedou.

Não estou mesmo nada, mas mesmo nada nada inspirado para escrever profecias, citações, poemas, revelações ou mesmo testamentos antigos que prevêem a destruição dos servidores da Blogger.

Vou tentar a mesma escrever algo muito original e engraçado.

Ora, a noite do Poker falhou. Não estava a espera que fosse algo de fabulasticamente bom por isso…efeito surpresa em mim não existiu.

A noite a seguir ainda foi pior. Estou mesmo muito farto de Carnaval e principalmente de brasileiradas ridículas pelas ruas. A única coisa positiva que houve naquela noite foi eu descobrir o código do cartão Multibanco do Bernardo.

Ora, o que me leva a escrever este meu texto que provem de uma mente persturbada como a minha é o facto de o PMP me deu uma ideia genialmente genial ou melhor ainda, brilhantemente brilhante.

Como todos sabemos a condução do PMP não é a melhor. Alias, eu sou da opinião que o estilo de conduzir do nosso Aluado tivesse registado da Direcção Geral de Viação com o título de Exemplos que não se deve seguir na Estrada.

Não é que ele seja um azeiteiro de Punto GT amarelo com sistema de som e subofer no carro a curtir Buraka Som Sistema ou outra porcaria que se pareça com Kuduro ou pior ainda Kizomba…nada disso. Ele simplesmente é…distraído. Eu não tenho medo de muita coisa, só do escuro, das vergonhas que o Zé me faz passar quando está “menstruado” e do Capitão Pacto desde o dia que ele me disse que era DJ. Isto tudo para dizer que tenho medo de andar com o PMP no carro quando ele decide ir por atalhos que nem lembram ao Diabo. Os atalhos são para o Bernardo que fica encalhado com o seu AX na areia e telefona ao Luís as tantas da manhã para o tirar de lá. O pior é que ele nessa noite não estava sozinho e provavelmente fez a figura mais idiota de sempre…enfim.

Eu sei que também não sou o melhor, alias, esquecer de puxar o travão de mão e ver o meu bebé a rolar pelo estacionamento abaixo até beijar com a traseira o portão não é digno de ser de um grande condutor.

Temos também o Zabumba. Aquele bom pedaço de homem que se lembrou ir contra o único caixote de lixo de metal em Sesimbra. Well Done.

Conclusão deste texto:

Somos todos no fundo muito distraídos.

1 comentário:

pmp disse...

grande conclusao.
vai ver o teu mail e muda a frase que aquela ja mete nojo.
beijos