quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

e os leitores que não conhecemos passam para...zero

ela:
ouve la mas precisas de tirar um cruso de culinaria para fazer uma coisa tao simples como uma bola de carne?
eu:
uma bola de carne?
ela:
bôla
ela:
peço desculpa
ela:
um acento faz toda a diferença
eu:
lol
eu:
o que é uma bôla de carbe?
eu:
carne*
eu:
continuou sem fazer sentido para mim
eu:
lol
ela:
tu nao és o casemiro dos plasticos?
eu:
lol
eu:
não

...

ela:
entao faz favor de agradeceres ao casemiro

2 comentários:

Nemesis disse...

nemesis diz:
quem e que me conhece ?

"o do blog" diz:
e já tinha falado com a nemesis

nemesis diz:
primeiro apresenta me please

"o do blog" diz:
se ela nao se lembra de mim nao tenho culpa

nemsis diz:
loool

"o do blog"diz:
sou fácil de esquecer

nemesis diz:
eu falo com mta gente que nao conheço

buffy diz:
integridade a cima de td pá

"o do blog" diz:
mas ficas a conhecer certo?

nemesis diz:
eu ate falo com o meu cao e ele trata me como uma desconhecida...ate me morde

buffy diz:
looool

"o do blog" diz:
lol
obrigado
ainda nao tinha sido comparado com um animal hoje

nemesis diz:
nao precisas agradecer á coisas que faço por gosto =)

"o do blog" diz:
lol

buffy diz:
pronto tudo esclarecido portanto

"o do blog" diz:
que eu tenho razão

nemesis diz:
nao ouvi lol
eu nao te conheço rapaz

"o do blog" diz:
como sabes sequer que sou um rapaz?

nemesis diz:
hoje em dia nao digo nada...ca para mim és da turma do bill

"o do blog" Diz:
lol
até podia ser


tudo isto para dizer que este ultimo artigo e uma autentica blasfemia! como se pode reparar "o do blog" nem sabe se e rapaz ou rapariga...como pode afirmar que me conhece ?

sem mais assunto...espero vivamente que tudo seja esclarecido!

p.s: este mal entendido nao invalida um possivel negocio em relaçao á bôla!

Casimiro dos Plásticos disse...

Que LoL mais épico